Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

"Só me dói a bunda", reclama Iverson sobre a reserva

5 nov 2009 - 13h53
(atualizado às 14h25)
Compartilhar

O ala-armador Allen Iverson mal chegou ao Memphis Grizzlies e já está envolvido em polêmicas. O jogador de 34 anos está recuperado de lesão e mesmo assim tem ficado no banco de reservas de sua nova equipe, o que gerou indignação do camisa 3.

"Não tenho mais problemas nas costas. Só o que me dói é a bunda de tanto tempo que tenho ficado no banco de reservas. Não sou um sexto homem. É tudo que posso dizer", esbravejou o ala-armador, contratado como principal reforço dos Grizzlies para a temporada.

Para comprovar que não é jogador para ficar no banco de reservas, Iverson recorreu ao seu histórico na NBA, onde defendeu o Philadelphia 76ers e o Denver Nuggets, e acumulou uma média de 27 pontos por jogo em 41,4 minutos em cada partida.

Desde que começou o campeonato do principal basquete no mundo, ele jogou 28 minutos da primeira partida e 18 na segunda, obtendo uma média de 14,5 pontos por jogo. "Vejam a minha carreira e verão que não sou um sexto jogador. Não tem nada a ver com egoísmo, apenas com a minha maneira de ser", cravou.

O treinador do Memphis Grizzlies, Lionel Hollins, evitou polêmica com um de seus principais jogadores. "Meu trabalho é treinar a equipe. Tenho que tomar as decisões e nem todos ficarão felizes. Não falarei mais sobre o Iverson. Estou cansado de comentar o que ele diz. Ele tem o direito de dizer o que quiser", desviou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra