PUBLICIDADE

Basquete

Prime Video anuncia programação da transmissão dos jogos da temporada da NBA com início em 24 de outubro

11 out 2023 - 18h31
Compartilhar
Exibir comentários

O Prime Video anunciou nesta quarta-feira a transmissão dos jogos da NBA da temporada 2023-2024. Ao longo de sete meses, o streaming da Amazon transmitirá ao vivo e exclusivamente 123 jogos da temporada regular da NBA para membros Prime do Brasil, sem custo adicional, incluindo o jogo duplo da noite de abertura com cobertura no local, no dia 24 de outubro.

O campeão Denver Nuggets enfrentará os Los Angeles Lakers em uma revanche das finais da Conferência Oeste da última temporada, às 20h30 (de Brasília) e, no outro jogo, o Golden State Warriors enfrenta o Phoenix Suns, às 23 horas.

Este é o segundo ano do acordo plurianual entre a NBA e a Amazon para transmitir ao vivo determinados jogos da NBA exclusivamente no Prime Video, no Brasil. O número de jogos da liga ao vivo no serviço aumentará cerca de 21% em relação à temporada passada. No total, o Prime Video transmitirá até 166 jogos regulares e de pós-temporada durante a atual temporada, incluindo a série completa das finais da Conferência Oeste de 2024.

Os jogos serão transmitidos às terças, quintas, aos sábados e domingos, até o final da temporada regular em 14 de abril de 2024.

"Estamos extremamente entusiasmados em continuar nosso acordo com a NBA, uma das maiores ligas esportivas do mundo. Além de fazer parte da nossa estratégia de oferecer sempre o melhor conteúdo para os membros Prime, é uma ótima oportunidade de produzir e oferecer possibilidades diferenciadas para os nossos clientes e para quem está acompanhando a temporada no Prime Video. A temporada 2023-2024 da NBA reforça ainda mais nossa já substancial lista global de conteúdo esportivo disponível no Prime Video", disse Antonio Forjaz, country manager da empresa no Brasil.

Além dos jogos, o Prime Video transmitirá uma ampla variedade de conteúdo original da NBA ao longo da temporada, incluindo programas antes e depois das partidas, programas semanais com destaques, análises e notícias, jogos clássicos e outros conteúdos apresentados por celebridades locais e influenciadores de esportes. Com comentários de locutores locais, ao vivo e em português, os duelos e a programação ao vivo da liga estarão disponíveis como parte da assinatura Prime no Brasil.

E para dar início à nova temporada, a empresa também transmitirá ao vivo jogos da pré-temporada, incluindo Flamengo x Orlando Magic. O jogo será no dia 20 de outubro, às 20 horas.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade