Pivô do Oklahoma quebra o braço após socar banco de reservas
Depois de disparar um soco no banco de reservas durante um tempo técnico de sua equipe, o pivô do Oklahoma City Thunder, Enes Kanter, foi para os vestiários e teve uma fratura constatada no antebraço direito. O suíço agora pode perder os próximos dois meses de atividades da equipe.
Kanter já tinha trocado tapas com o chão em um momento de frustração no segundo quarto da partida contra o Dallas Mavericks. Para descontar a raiva, bateu com o punho na cadeira do banco de reservas, mas seu antebraço atingiu uma parte metálica e acabou sofrendo a fratura.
Um dos principais nomes da equipe, Kanter vem sendo um dos melhores reservas da NBA, com boa média de pontos e rebotes (14.4p e 6.7r) vindo do banco. O jogador deixou o ginásio com o braço enfaixado e pedindo desculpas para os torcedores.
"É difícil, especialmente do jeito que ele fez. É muita falta de sorte. Ele é um cara forte, vai voltar melhor", afirmou o principal jogador da equipe, Russell Westbrook, após a partida. Contra os Mavs, o armador saiu de quadra com 45 pontos e oito rebotes.
Enes Kanter deu soco na cadeira, quebrou antebraço e ficará 2 meses de fora. Sem palavras. Westbrook agora terá que fazer quádruplo duplo... pic.twitter.com/i1aL4ikiB8
— Fábio Balassiano (@balanacesta) 27 de janeiro de 2017