PUBLICIDADE

Myles Turner é alvo de interesse de quatro equipes

Pivô do Pacers é cobiçado por Hornets, Lakers, Timberwolves e Knicks

11 jun 2021 06h38
ver comentários
Publicidade

A temporada da NBA nem acabou, mas os rumores já começam a esquentar a próxima offseason. O pivô Myles Turner, do Indiana Pacers, é alvo de quatro equipes da liga. Segundo o repórter J. Michael, do Indianapolis Star, Charlotte Hornets, Los Angeles Lakers, Minnesota Timberwolves e New York Knicks têm muito interesse na aquisição do jogador.

Myles Turner
Myles Turner
Foto: AFP / Jumper Brasil

Ainda de acordo com a publicação, o Hornets deverá ser o mais "agressivo" na tentativa de contratação do pivô de 25 anos. Os dois pivôs de ofício do time de Charlotte - Cody Zeller e Bismack Biyombo - serão agentes livres a partir de agosto deste ano. O Hornets se arrependeu por ter passado Turner no Draft de 2015. Na ocasião, a franquia de Michael Jordan selecionou o pivô Frank Kaminsky, na nona escolha geral.

Considerado um dos melhores defensores de garrafão da NBA, Turner vem de uma temporada marcada por lesões e disputou apenas 47 partidas. Em 2020/21, suas médias foram de 12.6 pontos, 6.5 rebotes e 3.4 tocos (líder na liga).

Turner defende o Pacers desde 2015, quando foi a 11ª escolha do recrutamento daquele ano. Ele tem contrato garantido com o Pacers até 2023. Nas próximas duas temporadas, ele vai receber US$36 milhões em salários.

A franquia de Indianápolis vive um momento de incertezas, com a demissão do técnico Nate Bjorkgren. Somente após a chegada do novo técnico é que será possível saber a disponibilidade de Turner no mercado. Vale lembrar que, na última offseason, o pivô foi alvo do Boston Celtics, na negociação que levaria Gordon Hayward para o Pacers, o que não acabou se concretizando.

Jumper Brasil
Publicidade
Publicidade