PUBLICIDADE

Lakers vai para o tudo ou nada contra o Phoenix Suns

Jogo nessa quinta (3) pode encerrar o caminho do time de Los Angeles na temporada

2 jun 2021 13h16
ver comentários
Publicidade

Detentor do maior número de títulos da NBA, ao lado de Boston Celtics, ambos com 17, o Los Angeles Lakers está a um passo de ser eliminado da temporada. A derrota para o Phoenix Suns na noite dessa terça-feira (1) deixou o adversário com vantagem de 3 a 2 na melhor de sete da primeira etapa dos playoffs. Ou seja, nessa quinta (3), em casa, um novo tropeço do atual campeão representará o fim do sonho de mais uma conquista.

Anthony Davis pode desfalcar o Los Angeles Lakers em jogo com caráter de decisão nessa quinta, contra o Phoenix Suns
Kim Klement-USA TODAY Sports
Anthony Davis pode desfalcar o Los Angeles Lakers em jogo com caráter de decisão nessa quinta, contra o Phoenix Suns Kim Klement-USA TODAY Sports
Foto: Reuters

O que chamou a atenção nessa última partida foi o placar folgado imposto pelo Suns: 115 a 85. Trinta pontos de diferença que mostraram a superioridade do time do Arizona e aumentaram a pressão sobre o Lakers.

Nos quatro jogos anteriores, em que cada um venceu duas vezes, houve bem mais equilíbrio: Lakers 109 a 102 e 109 a 95; e Suns 99 a 90 e 100 a 92.

Desta vez, porém, esse placar dilatado se deu pelo ritmo do Suns, com Devin Booker desequilibrando, e o abatimento do Lakers, que sentiu muito a falta de Anthony Davis, contundido. Sem o seu parceiro, LeBron James bem que tentou segurar o ímpeto do Suns, mas não teve sucesso, apesar de ter jogado bem.

A tendência é que Davis volte a desfalcar a equipe nessa quinta. Ele sofreu um estiramento na virilha durante o jogo realizado no domingo (30), quando o Lakers venceu por 100 a 92.

 

Papo de Arena Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. 
Publicidade
Publicidade