PUBLICIDADE

Jogador sai com 3 strippers e "some" em partida horas depois

10 jan 2015 - 11h24
Compartilhar
Exibir comentários

Sergey Karasev chegou à NBA na temporada passada e, alguns meses depois, foi liberado pelo Cleveland Cavaliers para procurar outra equipe. A saída do ala russo (somada à negociação do armador Jarret Jack) serviu para a franquia de Ohio aliviar a folha salarial e ter condições de tirar LeBron James do Miami Heat. Karasev se transferiu ao Brooklyn Nets. No time de Nova York, acertou-se e, hoje, é titular. Mas um fato possivelmente o fez jogar muito mal no último domingo.

De acordo com informações publicadas pelo New York Post, Sergey Karasev teve uma noite um tanto quanto animada na véspera de enfrentar o Miami Heat, na American Airlines Arena. O jornal revelou que o russo de 21 anos ficou bastante tempo em uma casa de strip-tease em Miami e saiu de lá acompanhado de três strippers.

O destino? O hotel no qual o Brooklyn Nets estava hospedado. O quarteto teria chegado ao local por volta das 5h, apenas 11 horas antes da partida entre Heat e Nets. Algum tempo depois, as três belas moças deixaram o hotel, “suspirando” com a generosidade do russo, de acordo com o New York Post.

Às 18h, Karasev viu, de dentro da quadra, a bola subir para o confronto entre os times de Miami e de Brooklyn. Os mandantes venceram por 88 na 84, e o russo teve uma atuação bem tímida – como se sequer estivesse jogando. Apesar de ter permanecido entre o quinteto dos Nets por 22 minutos, Karasev anotou apenas dois pontos (acertou um de três arremessos), pegou dois rebotes e distribuiu uma assistência. De quebra, fez três faltas.

As médias dele na temporada não são lá tão altas: 5.9 pontos, 2.4 rebotes e 1.4 assistência por jogo. Mas é inegável que, até entrar em quadra na American Airlines Arena, Karasev vinha em ascensão na NBA. Em 27 de dezembro, por exemplo, havia anotado 14 pontos contra o Indiana Pacers. Dois dias antes, fizera 12 diante do Denver. Porém, praticamente sumiu na partida em Miami. Culpa do cansaço pela “noite de arromba”?

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade