PUBLICIDADE

Jogador da NBA que estrelou filme da Netflix é demitido

O Utah Jazz anunciou uma reformulação em seu elenco e acabou dispensando o atleta

4 jul 2022 - 02h40
(atualizado às 07h52)
Ver comentários
Publicidade
Jogador da NBA que estrelou filme da Netflix é demitido
Jogador da NBA que estrelou filme da Netflix é demitido
Foto: Divulgação/Netflix / Pipoca Moderna

O jogador de basquete Juancho Hernángomez, que estrelou o filme 'Arremessando Alto' com o ator Adam Sandler na Netflix, foi demitido de seu time. O Utah Jazz anunciou uma reformulação em seu elenco e acabou dispensando o atleta.

De acordo com o jornal AS, o principal motivo para o corte foi o alto salário de Hernangómez. O atleta recebia US$ 7 milhões por temporada e a decisão precisava ser tomada antes do fim de semana, se não o time seria obrigado a pagar o salário do jogador.

No filme, Sandler vive um 'olheiro', que descobre o talento de um jogador de basquete estrangeiro (Hernangómez) e o convence a vir aos EUA para tentar fazer sucesso na NBA. Entretanto, nada corre como planejado, deixando o atleta espanhol dividido por ter deixado a filha pequena para apostar num sonho cada vez mais impossível.

Apesar da repercussão atingida por sua participação no filme, que aumentou as expectativas para suas atuações nos jogos da NBA da próxima temporada, ele agora está sem time e sem perspectiva de jogar o campeonato de basquete mais popular do mundo.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Publicidade
Publicidade