Galã de filme da Netflix é jogador da NBA e ignora rede social

Juancho Hernangomez Geuer protagoniza 'Arremessando Alto' ao lado de Adam Sandler

Foto: Reprodução/Netflix

Sim, ele é jogador!

Juancho Hernangomez Geuer não teve dificuldades para interpretar Bo Cruz porque ele realmente é atleta de basquete. Atualmentem, o espanhol atua na NBA e defende o Utah Jazz. (1/6)

Foto: Reuters

Basquete no DNA

A família de Juancho tem forte envolvimento com a bola laranja. O pai jogou pelo Real Madrid, a mãe foi campeã do Eurobasket e seu irmão mais velho atua pelo New Orleans Pelicans, outra franquia da NBA. (2/6)

Foto: Divulgação/Netflix

Gigante

Ficou clara a diferença de altura entre Juancho e Adam Slander. O pivô mede 2,06 m e fez com que o ator parecesse baixinho com seu 1,77m. (3/6)

Foto: Reprodução/Netflix

Perfil discreto

Se você ficou interessado em acompanhar a vida do espanhol nas redes sociais, esqueça. Ele praticamente não atualiza sua conta e tem o seguinte recado: "Instragram não é vida real". (4/6)

Foto: Reprodução/Instagram/Juancho Hernangomez Geuer

2º pai

Juancho contou que não acompanhava muito a carreira de Adam Sandler até concentracenar com o ator. Eu o olhava como um pai", afirmou ao contar o carinho que adquiriu pelo ator. (5/6)

Foto: Reuters

Acompanhe o Terra

O Terra traz diariamente conteúdo diverso para você ficar bem informado sobre o que acontece no Brasil e no mundo. (6/6)

Foto: ePipoca