7 eventos ao vivo
NBA

Fase irregular do Lakers passa por LeBron James

Astro não vem dando conta do recado no atual campeão da NBA

25 fev 2021
14h20
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O Los Angeles Lakers chegou a quatro derrotas consecutivas na noite de quarta-feira (24) – perdeu para o Utah Jazz - e acumula cinco tropeços nas últimas seis partidas. Para quem é o atual campeão da NBA esses números podem impressionar, em que pese a temporada regular nem ter alcançado a sua metade.

LeBron James tem apresentado desgaste físico crescente em jogos do Los Angeles Lakers
11/10/2020
Kim Klement-USA TODAY Sports
LeBron James tem apresentado desgaste físico crescente em jogos do Los Angeles Lakers 11/10/2020 Kim Klement-USA TODAY Sports
Foto: Reuters

Há explicações para essa instabilidade da franquia. Uma delas diz respeito a LeBron James. Não que ele venha tão mal, mas tem deixado a desejar. Embora muito importante para a equipe, o astro tem errado seguidamente.

Nas bolas de três pontos, então, encontra-se seu ponto fraco no momento. Nas últimas três partidas, ele só acertou quatro desses arremessos em 23 tentativas. Com visível desgaste físico que afeta o aspecto técnico, Lebron deve ser poupado em vários jogos até o início dos playoffs.

Há de se considerar também que o Los Angeles Lakers tem sofrido com os desfalques de Anthony Davis e Dennis Schröder – ausências que fazem a diferença em confrontos com grandes adversários.

A Vivo é a operadora oficial da NBA no Brasil. Você pode assistir jogos ao vivo e ter acesso aos conteúdos exclusivos por um preço especial para cliente Vivo assinando o Vivo NBA League Pass por apenas R$19,99/mês. Clique aqui (https://bit.ly/nba-2021) e saiba mais.

 

Veja também:

Argentino, técnico Hernán Crespo se esforça para aprender português
Fonte: Silvio Alves Barsetti
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade