É você? LeBron joga 1ª sem "bandana", e fãs não reconhecem
O ala LeBron James não decepcionou nesta terça-feira e, mesmo jogando contra a torcida e atuando pela primeira vez desde o início de uma partida da NBA sem o seu tradicional headband (bandana para conter o suor), marcou 27 pontos na tranquila vitória do Cleveland Cavaliers por 127 a 94 sobre o Dallas Mavericks.
Esse foi o segundo triunfo seguido dos Cavaliers (41-25), que lhes permite permanecer na liderança da Divisão Central e na segunda colocação da Conferência Leste, atrás apenas do Atlanta Hawks.
Além de mais uma boa atuação de LeBron, o armador Kyrie Irving, com 22 pontos, o ala Kevin Love e o ala-armador J.R. Smith, com 21 cada, se destacaram na vitória da equipe de Cleveland.
O assunto mais comentado durante o jogo, contudo, foi a ausência de headband em LeBron James. O ala, que já jogou alguns minutos na carreira sem o utensílio - incluindo o final do histórico jogo 6 das finais de 2013, ainda pelo Miami Heat, diante do San Antonio Spurs -, completou pela primeira vez uma partida inteira com a cabeça completamente de fora.
Não se sabe o motivo da mudança de LeBron, mas a verdade é que, desde o quarto final do duelo contra o Phoenix Suns, há alguns dias, ele não veste a tradicional "bandana". E, curiosamente, jogou muito bem. O "novo visual" do jogador não agradou a maior parte dos torcedores, que sequer conseguiram reconhecê-lo a longa distância.
Lebron James sem a bandana...quase não reconheci #clexdal
— Tiago Da Silva (@TiagoSilvaFla) 11 março 2015
Lebron sem a headband, isso me lembra o jogo 6 da final de 2013 contra o Spurs, quando perdeu o acessório num lance, jogou sem e destruiu.
— Gabriel (@gabiruba_7) 8 março 2015
Lebron sem bandana... Irreconhecível
— Evandro Stein (@esfonseca) 11 março 2015
E eu não consigo me acostumar com o LeBron sem bandana.
— Matheus Leal (@matheusleal1) 11 março 2015
ué o lebron resolveu jogar sem headband agora é
— brunera (@brubio_) 11 março 2015
Dor nos olhos ver LeBron sem a headband
— Akron Kid (@10tonsouza) 11 março 2015