0
NBA

Com 44 pontos de diferença, Cavs massacram Celtics e fazem 2 a 0 na série

20 mai 2017
00h40
  • separator
  • comentários

Mesmo atuando fora dos seus domínios, o Cleveland Cavaliers não tomou conhecimento do Boston Celtics e arrasou o adversário, pelo placar de 130 a 86, na noite de sexta-feira, no TD Garden, fazendo 2 a 0 na final da Conferência Leste da NBA.

LeBron James, que ficou fora da lista dos três finalistas que concorrem ao prêmio de MVP da temporada regular 2016-2017, foi o grande nome da noite, sendo o cestinha do jogo com 30 pontos. Outro destaque da franquia de Ohio foi o ala-pivô Kevin Love, fazendo um duplo-duplo, com 21 pontos e 12 rebotes.

Pelos Celtics, o armador Isaiah Thomas, principal jogador da equipe durante toda a temporada, atuou somente por 17min35, fazendo apenas dois pontos, seis assistências e três rebotes. Mas com um problema no quadril, não voltou para quadra depois do intervalo. O ala Jaylen Brown, que começou no banco, foi o jogador da equipe, com 19 pontos.

O terceiro jogo acontecerá no próximo domingo, desta vez na Quicken Loans Arena, em Cleveland. O campeão da Conferência Leste enfrentará nas finais da NBA, o vencedor do confronto entre San Antonio Spurs e Golden State Warriors, que disputam o título do Oeste.

EFE   

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade