PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Alerta no Los Angeles Lakers: 4º lugar está ameaçado

Franquia da Califórnia acumula três derrotas consecutivas na NBA

26 mar 2021 - 12h24
Compartilhar
Exibir comentários

A queda de produção do Los Angeles Lakers na temporada regular da NBA 2020-2021 já deixa em dúvida se a equipe vai conseguir se classificar para os playoffs entre as quatro melhores da conferência oeste. Nessa quinta-feira (25), a derrota para o Philadelphia 76ers (109 a 101) foi a terceira seguida na competição.

Los Angeles Lakers, de LeBron James, está sob risco de perder o quarto lugar na conferência oeste
27/01/2021 Bill Streicher-USA TODAY Sports
Los Angeles Lakers, de LeBron James, está sob risco de perder o quarto lugar na conferência oeste 27/01/2021 Bill Streicher-USA TODAY Sports
Foto: Reuters

Com o quarto lugar, posição de hoje, ameaçado por dois outros adversários, Denver Nuggets e Portland Trail Blazers, o Los Angeles Lakers pode criar dificuldades para si próprio nos playoffs que começam em maio. Isso em razão do cruzamento nas chaves.

Na eventualidade de cair mais ainda na tabela e terminar a fase inicial em sexto lugar, teria provavelmente pela frente, logo no primeiro embate dos playoffs, seu rival Los Angeles Clippers ou Phoenix Suns – este dono de uma campanha destacada até aqui. O Utah Jazz, sensação da NBA nesse início de 2021, deve confirmar a liderança da conferência.

Claro que essa irregularidade do Lakers está associada aos desfalques de Anthony Davis, ausente desde meados de fevereiro, e de LeBron James, fora de quadra há uma semana. Ambos estão afastados por problemas médicos. E o mais preocupante para a torcida do Lakers é que não existem informações oficiais sobre o período de recuperação da dupla.

A Vivo é a operadora oficial da NBA no Brasil. Você pode assistir jogos ao vivo e ter acesso aos conteúdos exclusivos por um preço especial para cliente Vivo assinando o Vivo NBA League Pass por apenas R$19,99/mês. Clique aqui (https://bit.ly/nba-2021) e saiba mais.

Fonte: Silvio Alves Barsetti
Compartilhar
Publicidade
Publicidade