7 eventos ao vivo

Mogi vence a terceira seguida e prolonga sequência sem triunfos do Bauru

15 nov 2018
22h34
atualizado às 22h34
  • separator
  • 0
  • comentários

Em jogo único nesta noite de quinta-feira, o Mogi recebeu o Bauru no Ginásio Professor Hugo Ramos em busca de embalar boa sequência no Novo Basquete Brasil. E fez a lição de casa. Diante de sua torcida, a equipe mogiana venceu o duelo pelo placar de 73 a 67.

Lucas foi o cestinha da partida, com 20 pontos anotados. Do lado do Mogi, Batista foi o destaque, tendo marcado 19 pontos, além de 10 rebotes e três assistências.

O confronto entre duas potências do país vem se tornando um dos maiores da atualidade. Este foi o 18º duelo entre eles e o Mogi igualou o número de triunfos, ficando nove para cada lado.

Com o resultado, o Mogi chega à sua sexta vitória, a terceira seguida, em nove jogos, ficando com aproveitamento de 66,7%, o mesmo que o quarto colocado Pinheiros. Por outro lado, o Bauru segue sofrendo com desfalques e conheceu sua terceira derrota consecutiva, caindo para a 12ª colocação, com 27,3% de aproveitamento.

O Mogi volta à quadra na próxima segunda-feira para dar prosseguimento à sequência de quatro jogos em casa. No segundo da série diante de dua torcida, a equipe recebe o Franca, às 20h (de Brasília). O Bauru, por sua vez, só entra em ação no dia 6 de dezembro, quando recebe o Paulistano no Panela de Pressão, também às 20h (de Brasília).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade