PUBLICIDADE

Lakers já não tem como igualar temporada regular de 2019-20

Atual campeão da NBA passa por momentos delicados na competição

15 abr 2021
0comentários
Publicidade

Na última temporada, em que sobrou na NBA, o Los Angeles Lakers voou na fase regular. Foram 52 vitórias em 71 jogos. Classificou-se para os playoffs isolado na primeira posição da conferência oeste, com quatro triunfos a mais que o Clippers, o vice-líder.

Depois, manteve o ritmo nos playoffs e ganhou o título. Há muita expectativa entre seus torcedores por uma nova conquista, agora, na temporada 2020-2021. Mas a campanha atual já difere bastante da anterior.

LeBron James, contundido, tem feito muita falta ao Los Angeles Lakers
LeBron James, contundido, tem feito muita falta ao Los Angeles Lakers
Foto: Lakers/Divulgação / Estadão Conteúdo

Até o momento, o Lakers entrou em quadra 55 vezes, ganhou 34 partidas e perdeu 21. Ainda tem pela frente mais 16 compromissos. Mesmo que vença todos, somaria 50 vitórias e ficaria aquém do número alcançado no ano passado.

Também no total de derrotas essa discrepância é visível. Já são 21, contra 19 em 2019-20. E esses tropeços tendem a aumentar. Entre os jogos restantes, vários prometem ser muito difíceis para o Lakers: Utaz Jazz, duas vezes, Denver Nuggets, Clippers e Phoenix Suns são alguns dos adversários.

A Vivo é a operadora oficial da NBA no Brasil. Você pode assistir jogos ao vivo e ter acesso aos conteúdos exclusivos por um preço especial para cliente Vivo assinando o Vivo NBA League Pass por apenas R$19,99/mês. Clique aqui (https://bit.ly/nba-2021) e saiba mais.

 

Fonte: Silvio Alves Barsetti
Publicidade
Publicidade