PUBLICIDADE

Kevin Durant troca número 35 pelo 7 no Brooklyn Nets

7 jul 2019 - 21h00
(atualizado em 9/7/2019 às 20h46)
Compartilhar
Exibir comentários

Novo time, novo número. Depois de usar o número 35 durante toda a carreira, o astro Kevin Durant anunciou neste domingo que vestirá a camisa 7 no Brooklyn Nets, com quem assinou por quatro temporadas.

Em publicação comunicado publicado por empresa Thirty Five Ventures, Durant explica a decisão de trocar de número depois de 12 temporadas por Oklahoma City Thunder (em sua primeira temporada, Seattle Supersonics) e Golden State Warriors.

Kevin Durant chega ao Brooklyn Nets com lesão no tendão de aquiles, que deve tirá-lo de toda a próxima temporada. Quando saudável, o agora camisa 7 é um dos melhores jogadores de basquete do mundo. Em 12 temporadas na liga, ele foi escolhido para o jogo das estrelas nas últimas dez.

Em sua passagem de três temporadas pelo Golden State Warriors, Durant foi bicampeão da NBA, sendo o melhor jogador das finais em ambas as ocasiões. Ele só não foi campeão na atual temporada, quando os Warriors foram derrotados pelo Toronto Raptors na final.

Confira o comunicado na íntegra abaixo.

35 tirou minha família de Seat Pleasant, Maryland, e nos mostrou o mundo.

35 me permitiu conhecer pessoas que eu nunca teria a chance de conhecer, experimentar coisas que eu nunca teria a chance de experimentar, e conquistar coisas que eu nunca seria capaz de conquistar.

35 me permitiu ir à Universidade de Texas para jogar basquete, 35 me permitiu realizar meu sonho de jogar na NBA em Seattle.

35 me permitiu jogar basquete em Oklahoma City e criar relações e amizades que vão durar uma vida.

Por último, 35 me permitiu ir até a Bay Area [Oakland e São Francisco] e vencer dois campeonatos.

E formar irmandades que nenhum tempo ou distância jamais vai quebrar.

35 foi escolhido em honra de alguém muito próximo e querido por mim. Eu vou sempre honrá-lo e honrar o número 35.

Mas, enquanto começo esse novo capítulo na minha vida no basquete, o número que estarei vestindo nas minhas costas será o número 7 na próxima vez que você me vir em quadra.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade