Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Depois de trombada, exames de Joel Embiid não mostram fraturas

29 mar 2018 - 11h43
Compartilhar
Exibir comentários

Após bater a cabeça acidentalmente em seu colega de equipe Markelle Fultz, o pivô camaronês do Philadelphia 76er, Joel Embiid, foi encaminhado para o hospital, onde fez testes e exames adicionais que não revelaram fraturas. O incidente aconteceu na noite desta quarta-feira, quando a equipe de Pensilvánia venceu o New York Knicks com placar de 118 a 101, em casa, no Wells Fargo Center.

Em seu Instagram, Embiid fez uma publicação com uma foto do hospital. Nela, o atleta escreveu, "não é bom".

A trombada entre os jogadores aconteceu quando Fultz corria em direção a cesta. O acidente levou o pivô africano ao chão, onde esperou pela assistência de seu treinador Brett Brown. Em suas redes sociais, o armador escreveu: "Orações com meu meu irmão. Te amo e estou aqui com você, Joel". Embiid não chegava as fases finais da NBA, liga de basquete norte-americana, desde 2011/2012.

Mesmo com a ausência do atleta, que deixou a partida ainda no segundo quarto, com cinco pontos e três rebotes, os Sixers não tiveram grandes dificuldades para vencer em casa. Eles contaram com duplo-duplo do croata Dario Saric, dono de 26 pontos e 14 assistências.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade