PUBLICIDADE

Basquete

Definidos os classificados para o mata-mata do In-Season Tournament da NBA

Na última noite, aconteceu a última rodada da fase de grupos do In-Season Tournament na NBA e conhecemos os classificados para as quartas de final.

29 nov 2023 - 11h07
(atualizado às 11h07)
Compartilhar
Exibir comentários
Bucks vence o Heat e garante a o primeiro lugar do grupo no In-Season Tournament
Bucks vence o Heat e garante a o primeiro lugar do grupo no In-Season Tournament
Foto: Reproducao Milwakee Bucks / Esporte News Mundo

Na última noite, aconteceu a última rodada da fase de grupos do In-Season Tournament na NBA e conhecemos os classificados para as quartas de final. Os jogos do Leste serao Milwaukee Bucks x New York Knicks e Indiana Pacers x Boston Celtics. No Oeste, Los Angeles Lakers x Phoenix Suns e Sacramento Kings x New Orleans Pelicans definem o outro finalista. Veja o resumo dos jogos de ontem:

Boston Celtics 124×97 Chicago Bulls

Na primeira partida do dia, deu a lógica e o Celtics venceu o Bulls com tranquilidade. Liderados por Jaylen Brown, com 30 pontos, o time de Boston está classificado para o mata-mata do In-Season Tournament. O adversário nas quartas de final do torneio já está definido: Indiana Pacers, uma das sensações da temporada.

Por outro lado, o Bulls se despede do In-Season Tournament com quatro derrotas em quatro jogos. Com a derrota de ontem, na temporada completa até aqui, são apenas cinco vitórias e 14 derrotas. No Leste o Bulls só faz uma campanha melhor do que Washington Wizards e Detroit Pistons.

New York Kicks 115×91 Charlote Hornets

De ponta à ponta, o Knicks venceu o Hornets e avança para o mata-mata do In-Season Tournament. Com a derrota do Miami Heat para o Milwaukee Bucks, o time de NY foi o melhor segundo colocado de um grupo do Leste. Com isso, a equipe terá o desafio da revanche contra o Bucks, que levou a melhor no duelo pela fase de grupos.

Na partida de ontem, o Charlote jogou sem seu melhor jogador, Lamelo Ball, lesionado. Pelo Knicks, Julius Randle voltou a ter uma boa atuação, com 25 pontos e impressionantes 20 rebotes.

Brokyn Nets 115×103 Toronto Raptors

Os Nets venceram o Raptors e emplacaram sua terceira vitória seguida. Com 23 pontos de Dinwidie e duplo-duplo de Mikal Bridges, o time de Brooklyn avançou para décima posição no Leste. Ambas as equipe já não tinham chances de se classificar para a próxima fase do In-Season Tournament e seguem brigando por uma classificação para o Play-In na temporada regular.

Milwakee Bucks 131×124 Miami Heat

O Milwaukee Bucks venceu o Miami Heat e garantiu a primeira colocação do grupo no In-Season Tournament. A partida foi decidida no fim no famoso "Dame Time". No último quarto, Lillard fez 13 pontos, convertendo duas bolas de três pontos e cobrou cinco lances livres que garantiram a vitória. O Heat não contou com Tyler Herro e Jimmy Butler, ambos com lesões no tornozelo, porém foi competitivo até o final e contou com 30 pontos para Bam Adebayo. Com o resultado, a equipe da Flórida está eliminada do torneio de meio de temporada.

Cleveland Cavaliers 128×105 Atlanta Hawks

Com 40 pontos de Donavan Mitchell, o Cavs bateu o Hawks, que agora perdeu cinco das últimas sete partidas. Além do armador, outro destaque da equipe de Cleveland foi Evan Mobley, com sete tocos. O pivô é a âncora da melhor defesa da última temporada, que após início ruim, parece estar voltando a ser confiável. Pelo Hawks, apesar dos 13 pontos e 10 assistências, Trae Young deixou a desejar nos arremessos. O armador converteu apenas duas bolas do perímetro em oito tentativas, e terminou com aproveitamento geral de 21%.

Minesota Timberwolves 106×103 Oklahoma City Thunder

No duelo entre os líderes do Oeste, melhor para o Timberwolves contra o Thunder. Em noite iluminada Troy Brown Jr, substituiu Anthony Edwards, que saiu lesionado no último quarto. O herói improvável anotou 17 pontos na partida, sendo 12 no último período. Outro destaque dos Wolves foi Rudy Gobert, que com quatro tocos, foi fundamental para parar o ataque de OKC.

Ambas as equipes estão eliminadas do In-Season Tournament, no mesmo grupo de Sacramento Kings e Golden State Warriors. A vitória do Minesota deu a classificação ao Phoenix Suns, que, mesmo sem jogar, se consolidou como a melhor campanha de um segundo colocado no Oeste.

Dallas Mavericks 121×115 Houton Rockets

No clássico do Texas, o Mavericks venceu o Rockets e tirou a chance do rival se classificar para o mata-mata do In-Season Tournament. O Dallas já estava matematicamente eliminado, mas com o resultado positivo, chegou a décima vitória na temporada regular.

Com 41 pontos de Luka Doncic, o armador ficou a um rebote e uma assistência do triplo-duplo. Na equipe de Houston, Alperen Segun foi novamente o destaque com 31 pontos e nove rebotes.

Sacramento Kings 124×123 Golden State Warriors

De virada, o Kings venceu a os Warriors e está classificado para a próxima fase do In-Season Tournament. Após estar perdendo por 20 pontos no intervalo, a equipe de Sacramento levou a melhor, com 29 pontos de De'Aron Fox. A derrota do Golden State, no Chase Center, marcou o retorno de Draymond Green, depois de cinco jogos suspenso.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade