PUBLICIDADE

Band define equipe e detalha cobertura da Fórmula 1 2024; confira

Primeira corrida da nova temporada ocorre neste sábado (29)

1 mar 2024 - 09h03
Compartilhar
Exibir comentários

A Fórmula 1 está de volta a partir deste sábado (29). O primeiro GP do ano acontece no Bahrein, às 11h30, com transmissão da Band em TV aberta. A classificação irá ao ar pelo canal BandSports. Para a nova temporada, a emissora manteve a equipe de 2023.

As transmissões serão comandadas pelo narrador Sérgio Maurício, com comentários de Reginaldo Leme, Felipe Giaffone e Max Wilson, e reportagens in loco de Mariana Becker e Felipe Kieling. Além da TV aberta, a Band também faz a cobertura da Fórmula 1 pelo site, na rádio e no aplicativo BandPlay.

- Após os testes, o que vimos, mais uma vez, foi o domínio das principais equipes. A Ferrari acabou sendo a mais rápida durante dois dias e a Red Bull fez o melhor tempo em outro. Existe aquele jogo de esconde-esconde para não mostrar tudo na pré-temporada, mas vale lembrar que Max Verstappen é tricampeão, então, sem dúvida, a Red Bull é a equipe a ser superada - disse Sérgio Maurício.

A 75ª edição será a mais longa de toda a história, com 24 etapas disputadas ao redor do mundo, duas delas aos sábados - Bahrein (02/03) e Arábia Saudita (09/03). A mudança ocorre devido ao Ramadã, que em 2024 será de 10 de março a 9 de abril.

O Grande Prêmio de São Paulo está marcado para o dia 3 de novembro, no Autódromo de Interlagos. Já a final do campeonato está prevista para o dia 8 de dezembro em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade