Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Bahia

Bahia

Favoritar Time

Na reserva, Zé Roberto entende críticas e espera chance de Falcão

2 mai 2012 - 12h23
(atualizado às 12h57)
Compartilhar

Recuperado de contusão e já apto a voltar aos gramados, o meia-atacante Zé Roberto está ansioso para voltar a vestir a camisa do Bahia e demonstra empenho para ajudar a equipe nos duelos finais contra o grande rival Vitória, na decisão do título do Campeonato Baiano.

Foto: Esporte Clube Bahia / Divulgação

"Todo jogador trabalha para chegar à final e se o Falcão me escolher, vou dar o meu máximo para conseguir o título", declarou o jogador que também falou sobre os seus primeiros meses no clube. "Cheguei ao Bahia fora de forma e com longo período de inatividade, mas aos poucos fui evoluindo. Também sofri uma lesão no tendão que me atrapalhou bastante, mas continuei trabalhando e sempre estou disposto a ajudar o grupo".

Em 2011, Zé Roberto, também comandado pelo técnico Paulo Roberto Falcão, conquistou o título do Campeonato Gaúcho vestindo a camisa do Internacional. O jogador não esconde o desejo de conquistar novamente um Estadual em 2012, sobretudo pelo Bahia, que não levanta a taça desde 2001 e que perdeu para o rival Vitória nas últimas seis vezes em que chegou à final.

"A torcida tem razão de me cobrar e ela só cobra de quem tem o que dar. Sei que posso dar mais e tenho experiência suficiente para saber que meu futebol vai evoluir com jogos e sequência, mas respeito a decisão do treinador, pois aqui no Bahia, o objetivo do grupo é o título", declarou o meia de 31 anos.

A primeira partida da final da edição 2012 do Campeonato Baiano acontece neste domingo, às 16h (de Brasília), no Estádio do Barradão. Em seguida, Vitória e Bahia voltam a se encontrar no segundo jogo, que acontece no domingo seguinte, no mesmo horário, mas dessa vez no Estádio de Pituaçu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra