Goleiro não perdeu a visão por pouco após ataque da torcida
Danilo Fernandes foi o que mais sofreu com a bomba jogada no ônibus da equipe de Salvador
Na noite desta quinta-feira, o Bahia chegava a Fonte Nova para disputar um jogo pela Copa do Nordeste contra o Sampaio Corrêa quando o seu ônibus foi atacado pela própria torcida. No momento do morteiro que atingiu o veículo, o goleiro Danilo Fernandes foi o que ficou mais ferido e precisou ser levado ao hospital.
De acordo com o time de Salvador, o jogador passou a noite sob cuidados médicos já que, além do rosto, ele sofreu diversos cortes no corpo.
Nas redes sociais, Danilo tranquilizou os seguidores: "To bem, galera. Gostaria de agradecer todas as mensagens de carinho e apoio que venho recebendo neste momento. Muito obrigado. Só tenho que agradecer a Deus por estar vivo. Ele cuida".
Confira a nota do Bahia:
Principal atingido no ataque a bomba contra os atletas tricolores, o goleiro Danilo Fernandes está bem, mas passará a noite no hospital. O atleta teve múltiplos ferimentos na face, no pescoço e nos membros inferiores, que precisaram ser suturados, e ficará em observação para exames complementares e avaliação de um oftalmologista, pois um dos cortes foi muito próximo ao olho.