Gabriel lamenta resultado, mas acredita na classificação do Bahia
18 mai2012 - 16h24
(atualizado às 16h57)
Compartilhar
Eleito a revelação do Campeonato Baiano desta temporada, o meia Gabriel, do Bahia, lamentou a derrota sofrida nesta quinta-feira, para o Grêmio, por 2 a 1, no Estádio de Pituaçu, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil.
O Grêmio virou sobre o Bahia no Pituaçu, venceu por 2 a 1 e ficou perto das semifinais da Copa do Brasil
"Lamentamos o resultado. No segundo tempo nós conseguimos estabelecer um ritmo de jogo bom, mas infelizmente tomamos o gol, mas futebol é isso", disse o jogador.
Mesmo com o revés, Gabriel ainda acredita na classificação baiana às semifinais da competição nacional. Ele ainda apontou o que a equipe precisa fazer para estrear bem no Campeonato Brasileiro.
"Vamos para o Olímpico focados e vamos buscar o resultado positivo. Por enquanto vamos tentar corrigir os erros para fazer uma boa estreia contra o Santos, contando com a nossa torcida", concluiu Gabriel.
Neste domingo, às 18h30 (de Brasília), o Bahia recebe o Santos, também no Pituaçu, no jogo que encerra a primeira rodada da Série A do Brasileirão. O time paulista, focado na Copa Libertadores da América, utilizará uma equipe reserva nesta partida.
Aldo Rebelo visitou na manhã desta terça-feira as obras da Arena Fonte Nova, em Salvador, para a disputa da Copa do Mundo de 2014; acompanhado do governador da Bahia, Jaques Wagner, e do prefeito soteropolitano, João Henrique, Aldo ouviu representantes do poder público local e do consórcio construtor do estádio, mostrando otimismo com o cronograma da construção
Foto: Reuters
"As obras estão avançadas em relação ao calendário, compatíveis para que a Bahia possa sediar não só a Copa de 2014, mas também a Copa das Confederações", anunciou Aldo Rebelo
Foto: Reuters
Ministério do Esporte divulgou ainda que a demolição da estrutura anterior, a terraplanagem e as fundações do local já estão concluídas; superestrutura do estádio, por sua vez, está 95% pronta, restando aos responsáveis pela obra realizar o acabamento (previsto para julho) e as instalações do campo de futebol e dos assentos nas arquibancadas (outubro)
Foto: Reuters
Governador Jaques Wagner festejou situação avançada das obras em relatório da Fifa: "vou comemorar já que estamos entre as duas sedes mais avançadas"
Foto: Lindomar Assis Oliveira - Especial para o Terra