PUBLICIDADE
Logo do Bahia

Bahia

Favoritar Time

Diego Rosa indica aposentadoria do futebol

Após o baixo rendimento dentro de campo, o meio-campista do Bahia Diego Rosa que saiu vaiado durante a derrota para o Jequié.

18 jan 2024 - 11h48
(atualizado às 11h48)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Esporte News Mundo

O Jequié foi até a Arena Fonte Nova e venceu o Bahia por 1 a 0 na primeira rodada do Campeonato Baiano. Alex, logo aos dez minutos, marcou o único gol da partida disputada na noite desta quarta-feira.

 Tiago Caldas/EC Bahia
Tiago Caldas/EC Bahia
Foto: Esporte News Mundo

Após o baixo rendimento dentro de campo, o meio-campista Diego Rosa postou diversas mensagens no seu Instagram Nas publicações, o volante afirmou que anteciparia a aposentadoria do futebol. Aos 21 anos, o atleta foi comprado do Manchester City até o final de 2027.Logo após o jogo, em seu Instagram, o atleta publicou que esse seria o seu último jogo.

"Venho informar que hoje foi o meu último jogo como jogador", escreveu. Logo, a postagem tomou conta das discussões entre torcedores do Tricolor sobre o tom da vaia para o atleta, que não conseguiu um bom desempenho dentro de campo."

Foto: Reprodução / Instagram / Esporte News Mundo

Até o momento o Tricolor ainda não se posicionou sobre o episódio. Já o técnico Rogério Ferreira, que comandou a equipe na derrota, elogiou a postura de Diego Rosa durante os treinos.

"Eu não vi rede social alguma ainda. O que eu tenho a dizer é que desde o primeiro dia que a gente conseguiu juntar, e ele foi um dos primeiros, ele foi extremamente dedicado, trabalhador e tratou os meninos muito bem. Embora seja muito jovem, já tem um tempo de experiência, Seleção Brasileira, viveu fora, e é um cara que é muito Bahia", comentou em entrevista coletiva. 

Contratado pelo Bahia em janeiro do ano passado, Diego Rosa tem 28 jogos disputados pelo Tricolor, com nenhum gol marcado, assim como nenhuma assistência cedida. Durante a carreira, o jogador, que já passou pela divisão de base do Vitória, soma passagens por clubes como Lommel SK, da Bélgica, e Vizela, de Portugal.

Na próxima rodada, o Bahia visita o Atlético de Alagoinhas, no domingo (21), às 16h, no Estádio Carneirão. Por outro lado, o Jequié encara o Barcelona de Ilhéus, um dia antes, às 18h30.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade