PUBLICIDADE
Logo do Bahia

Bahia

Favoritar Time

Bahia vai enfrentar o Vitória na final do Baianão Sub-20; saiba os horários

Federação Bahiana de Futebol divulgou os horários para final do Campeonato Baiano Sub-20, o Bahia busca o sexto título seguido da competição.

11 jun 2024 - 12h00
(atualizado às 12h30)
Compartilhar
Exibir comentários
(Letícia Martins/ECB)
(Letícia Martins/ECB)
Foto: Esporte News Mundo

A Federação Bahiana de Futebol, divulgou na terça-feira (10), o calendário de jogos da final do Campeonato Baiano Sub-20. Bahia e Vitória vão se enfrentar em duas  partidas no Estádio Metropolitano Governador Roberto Santos (Pituaçu), em Salvador.

A primeira partida da final do Baianão Sub-20 terá mando de campo Rubro-Negro e acontece nesta quarta-feira (12), às 19h30. A segunda partida da final terá mando de campo tricolor e está programada para acontecer no domingo (16), às 09h.

Os jogos vão acontecer no Estádio de Pituaçu, em Salvador e caso ao fim dos 180 minutos o placar se mantenha empatado o campeão será definido na cobrança de pênaltis.

O Bahia busca o sexto título seguido e chega invicto para a final do Baianão Sub-20. Com a segunda melhor campanha, o Vitória ganhou seis partidas, sofreu três derrotas e teve um empate.  O primeiro e o segundo colocado da competição conquistaram uma vaga na Copa do Brasil Sub-20 de 2025.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade