2 eventos ao vivo

Sem vencer há 12 jogos, Avaí anuncia demissão de Geninho

17 jun 2019
21h25
atualizado em 18/6/2019 às 18h04
  • separator
  • 0
  • comentários

Depois de quase um ano e meio no clube, Geninho não comanda mais o elenco do Avaí. O clube catarinense anunciou a demissão do técnico na noite desta segunda-feira, através de seu site oficial.

Há doze jogos sem vencer, o Avaí vinha de campanha abaixo do esperado com o treinador. No Campeonato Brasileiro, o Leão da Ilha soma apenas quatro pontos, derivados de quatro empates, e segura a lanterna. A equipe ainda saiu derrotada em cinco jogos na competição.

Geninho é demitido depois de 12 jogos sem vitória (Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.)

"Geninho nos ajudou muito em suas duas passagens, conquistando acessos e o título de Campeão Catarinense deste ano. Deixa as portas abertas para um dia retornar ao Avaí, quem sabe como CEO do futebol. De imediato, estamos trabalhando, junto com o Departamento de Futebol, para definirmos o novo treinador e anunciá-lo o quanto antes", comentou Francisco José Battistotti, presidente do Avaí, ao site do clube.

Em 32 jogos, o retrospecto da segunda passagem de Geninho no comando do Avaí é de 13 vitórias, nove empates e dez derrotas. Além do acesso à primeira divisão, em 2018, o treinador conquistou o Campeonato Catarinense deste ano.

"Tenho muito carinho pelo Avaí e uma amizade muito grande pelo Battistotti. Acredito que com a minha saída, o novo treinador conseguirá ter sucesso. Sei do potencial desta equipe e da força que tem o Avaí", declarou o treinador, também ao site oficial do Avaí.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade