PUBLICIDADE
Logo do

Avaí

Favoritar Time

Meia da base do Avaí assina seu primeiro contrato profissional

'Momento mais que especial', garantiu Felipe Ferst com vínculo firmado até 2024

5 abr 2022 16h00
ver comentários
Publicidade

No último fim de semana, o meio-campista Felipe Ferst, integrante do Dub-20 do Avaí, teve a felicidade em assinar seu primeiro contrato profissional com o clube. O acordo em questão tem validade até 2024.

Felipe esteve por cinco anos na Chapecoense (Leandro Boeira/Avaí F.C)
Felipe esteve por cinco anos na Chapecoense (Leandro Boeira/Avaí F.C)
Foto: Lance!

Desde 2021 na Ressacada após cinco anos os quais frequentou as categorias de base da Chapecoense (onde conquistou o Catarinense Sub-15), o jovem jogador afirmou estar realizando um sonho de criança através de suas redes sociais:

- Momento mais que especial na minha vida, assinatura do meu contrato profissional. Um sonho de criança que Deus me capacitou a realizar. Quero agradecer a todos que me ajudaram e que torcem por mim. Especialmente à minha família, ao meu empresário e claro, ao Avaí, que tornou isso possível!

Na última temporada pela base Azzurra, Felipe foi um dos grandes nomes na campanha do título da Copa Floripa Sub-17. O meia marcou três gols, sendo um deles na final, e deu duas assistências nas cinco partidas do time na competição.

Com o contrato profissional assinado, o meia treina com a equipe Sub-20 visando a preparação para os campeonatos que o Leão da Ilha disputará na atual temporada.

Lance!
Publicidade
Publicidade