PUBLICIDADE
Logo do Avaí

Avaí

Favoritar Time

Betão condena gol anulado do Avaí contra o Galo: "Bateu na minha coxa"

27 abr 2019 - 21h46
Compartilhar
Exibir comentários

Em sua primeira partida no retorno à Série A do Campeonato Brasileiro, o Avaí saiu no Independência neste sábado com uma derrota por 2 a 1 para o Atlético Mineiro. O resultado, porém, poderia ter sido diferente não fosse o gol anulado de Betão, na segunda etapa. Após consulta no VAR, o árbitro Rodolpho Toski Marques marcou toque de mão do zagueiro, que não aceitou a decisão.

Na saída de campo, Betão condenou a marcação do toque de mão e reiterou que a bola bate em sua coxa antes de entrar. Mesmo assim, evitou entrar em polêmica com o recurso de vídeo e elogiou o VAR, dizendo entender o período de adaptação.

"Não bateu no meu braço, na hora bateu na minha coxa, pode ter batido na mão do Elias também. Muitos erros vão acontecer, é uma coisa nova, de repente não é culpa do árbitro. Nós jogadores temos que ter consciência de que erros e acertos vão acontecer, já acertaram e erraram contra a gente", disse Betão à Rádio CBN depois de receber cartão amarelo por reclamação após o apito final.

"Fiquei indignado, perguntei de quem é a falta e ele falou eu não sei, só falaram que foi lance de mão, insisti na pergunta e ele me deu amarelo. A indignação é só do jogo, já passou, não bateu na minha mão. Não vou nem reclamar do empurrão, mas a bola bateu na minha coxa e entrou", completou.

Se o zagueiro evitou entrar em polêmica com o VAR, o meia João Paulo foi enfático ao emitir sua opinião sobre o gol anulado. "Infelizmente eles colocam o VAR dizendo que vai ajudar, mas hoje atrapalhou. O gol do Betão foi de peito e mesmo olhando no VAR dá para dizer que foi um erro", analisou.

Com a derrota neste sábado, o Avaí iniciou o Brasileiro sem pontuar. a Segunda tentativa de buscar a primeira vitória será já na próxima quarta-feira, pela segunda rodada, na estreia dentro da Ressacada. Às 19h15 (de Brasília), os catarinenses comandados por Geninho recebem o Grêmio.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade