PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Onde assistir ao vivo à rodada de Abu Dhabi da Fórmula 2

Abu Dhabi definirá a campeã entre as equipes, além do vice-campeão da temporada 2022 da Fórmula 2, vencida por Felipe Drugovich

18 nov 2022 - 06h17
Compartilhar
Exibir comentários
Abu Dhabi encerra a temporada 2022 da F2
Abu Dhabi encerra a temporada 2022 da F2
Foto: F2/Twitter / Grande Prêmio

A Fórmula 2 chega à sua última rodada neste fim de semana, em Abu Dhabi, com o título já definido a favor de Felipe Drugovich, mas ainda há algumas decisões em jogo, como o título de equipes, além da disputa pelo vice-campeonato e a definição da superlicença de Logan Sargeant. E o fã de automobilismo poderá acompanhar a definição do campeonato desde a sexta-feira pelo streaming oficial da F1, o F1TV, e o canal fechado BandSports.

O primeiro dia de atividades no circuito de Yas Marina começa às 4h35 (de Brasília, GMT-3), com o treino livre. Depois, às 8h30, antes do TL2 da Fórmula 1, os pilotos voltam à pista para a definição do grid de largada para a corrida principal.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Théo Pourchaire manteve a vice-liderança após a rodada da Itália da F2
Théo Pourchaire manteve a vice-liderança após a rodada da Itália da F2
Foto: Dutch Photo Agency / Grande Prêmio

No sábado, dia 19, a sprint race acontece às 8h30, antes da definição do grid de largada do GP de Abu Dhabi de F1. Na corrida curta, os dez primeiros da classificação têm suas posições invertidas, com o décimo colocado indo para a pole-position, e assim por diante.

No domingo, o campeonato começa a ser definido para valer a partir das 6h, com a largada da corrida principal. Théo Pourchaire é o vice-líder, mas Sargeant, Enzo Fittipaldi, Jack Doohan e Jehan Daruvala ainda possuem chances matemáticas de terminarem o ano em segundo.

Para Sargeant, no entanto, o que importa é fechar o ano entre os sete primeiros na classificação, posição que deve garantir os pontos que faltam para o americano garantir a superlicença e, com isso, assumir a vaga de Nicholas Latifi na Williams.

Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.

Grande Prêmio
Compartilhar
Publicidade
Publicidade