Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

GP às 10: Sucesso do modo ataque é deixa para Fórmula E acabar com FanBoost

Com o modo ataque funcionando bem, não faz muito sentido manter o FanBoost na Fórmula E atual. Vitor Fazio usou o GP às 10 para apoiar o fim da votação virtual, posta em xeque

19 mai 2021 - 22h02
Compartilhar
Exibir comentários
(
(
Foto: Erick Spalla/Grande Prêmio / Grande Prêmio

O momento é de reflexão para a Fórmula E. A categoria vê o modo ataque dando certo, criando variáveis estratégicas ao mesmo tempo em que relega o FanBoost a um papel secundário. A categoria já estuda acabar com a votação popular, e Vitor Fazio assina embaixo: o jornalista aproveita o GP às 10 para dizer que o elemento perdeu função na categoria.

De acordo com Fazio, é difícil encontrar uma corrida moderna da FE com impacto direto do FanBoost. Além disso, o elemento sempre foi criticado por priorizar popularidade em detrimento do talento. Esse elemento não é visto com o modo ataque, que segue pregando peças em todos no certame elétrico.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! .

Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Grande Prêmio
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade