Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Relembre outras confusões entre pilotos e namoradas na F1

13 abr 2009 - 12h04
(atualizado às 15h16)
Compartilhar

Além da rivalidade nas pistas em busca das vitórias na Fórmula 1, os pilotos também duelam fora dos circuitos. Não é novidade que alguns deles se envolveram e até se envolvem em confusões depois de saírem com a mulher de outros pilotos. E esse fato não é restrito aos pilotos mais desconhecidos.

O heptacampeão Michael Schumacher e o tetracampeão Alain Prost também foram pivôs históricos de algumas dessas confusões.

O francês arrumou briga com o compatriota Jacques Laffite, detentor de sete vitórias na Fórmula 1. Bernadette Cottin, então mulher de Laffite, teria tido um caso com Prost em meados dos anos 80, quando o astro da F1 era sócio do próprio Laffite em uma empresa francesa de campos de golfe.

Depois que Prost deixou a categoria, ele e Bernadette tiveram uma filha, Victoria, que tem nove anos. Prost e Laffite cortaram relações depois da confusão.

Caso parecido teria ocorrido com Schumacher, sua mulher Corinna e o ex-piloto Heinz-Harald Frentzen. Os dois eram muito amigos no fim da década de 90, quando trabalhavam juntos em um programa de jovens talentos na Mercedes.

Corinna e Frentzen namoraram de 1987 a 91, mas ,depois disso, Corinna foi visitar uma amiga em Kerpen, na Alemanha, onde Schumacher morava. Os dois teriam se encontrado e algum tempo depois iniciariam o namoro, que resultou no casamento. Para muitos, a rivalidade entre Schumacher e Frentzen começou com esse episódio, mas ambos negam o ocorrido.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra