1 evento ao vivo

Hamilton vibra muito com pole em Mônaco e fala em "sonho"

25 mai 2019
12h45
atualizado em 27/5/2019 às 18h43
  • separator
  • comentários

Lewis Hamilton largará na pole-position no Grande Prêmio de Mônaco da Fórmula 1. O primeiro lugar veio em grande estilo, com uma volta espetacular no último minuto do treino classificatório, e após o feito, o britânico pentacampeão mundial não escondeu a emoção.

Hamilton vibrou muito ao final da sessão, se pendurou nas grades ao lado dos fãs e falou em "sonho" por garantir a pole-position no tradicional Circuito de Monte Carlo.

"Essa é uma corrida com a qual todo piloto sonha desde a infância, não importa quantas vezes você vem aqui, ainda é um sonho. Essa pole significa muito para mim, eu tive que cavar fundo para conseguir", disse.

Além disso, o britânico fez questão de exaltar o seu companheiro de equipe, Valtteri Bottas, bem como toda a equipe da Mercedes.

"Todo o trabalho que eles vêm fazendo, a equipe tem trabalhado incansavelmente, então chegamos com um ótimo carro. Tem sido uma ótima batalha com Valtteri. Ele está sendo rápido durante todo o final de semana e em todas as corridas até aqui", completou.

A largada para a sexta corrida da temporada da Fórmula 1, no Circuito de Monte Carlo, em Mônaco, está marcada para às 10h10 (horário de Brasília).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade