F1: Verstappen diz não estar desapontado por ser vice-campeão
Mesmo sem conquistar o pentacampeonato, o holandês mostra resiliência e encerra a temporada como vice, deixando sua marca na Fórmula 1.
Max Verstappen protagonizou uma reviravolta na Fórmula 1 que nem os melhores roteiristas poderiam imaginar. Em uma temporada marcada por um carro dominante da McLaren, ele conseguiu extrair pontos importantes, manter distância sobre os rivais e chegar a Abu Dhabi ainda com chances de título.
Para Verstappen e a Red Bull, o tetracampeonato não se concretizou, mas o holandês não se desapontou com o vice. Após cruzar a linha de chegada em Abu Dhabi, ele falou pelo rádio à equipe:
"Não fiquem desapontados, eu certamente não estou. Podemos nos orgulhar da nossa volta por cima. Obrigado a todos, incluindo a Honda, pelos últimos anos. Encerramos com chave de ouro."
Embora não tenha conquistado cinco títulos consecutivos na história da Fórmula 1, Verstappen entra para o hall da categoria com uma virada heroica, mostrando resiliência e talento até o último momento.