Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Em homenagem, B. Senna relembra lado "brincalhão" de Ayrton

1 mai 2014 - 08h31
(atualizado às 09h18)
Compartilhar
Exibir comentários

Tricampeão mundial de Fórmula 1 e um dos maiores ídolos do esporte brasileiro, Ayrton Senna morreu há exatos 20 anos, mas o 1º de maio de 2014 vem sendo marcado apenas por lembranças dos principais momentos da vida do paulista. Prova disto é que Bruno Senna, sobrinho de Ayrton, resolveu homenagear o seu tio de uma forma inusitada: revelando um divertido lado pessoal do homem conhecido por ser implacável dentro das pistas.

Bruno utilizou suas páginas no Twitter e Facebook para compartilhar uma sequência de fotografias que mostram um Senna arteiro, brincalhão. Com sunga e seu característico boné, Ayrton surge curtindo um passeio de barco com a família e pregando uma peça em sua sobrinha, Paula, irmã de Bruno. Ele “enfrenta” a resistência da criança, pega-a na colo e se joga no mar com ela em seu colo.

Extremamente focado e estudioso na vida profissional, Ayrton Senna costumava descansar no Brasil. Sempre que encontrava espaços na sua lotada agenda de piloto tricampeão mundial de Formula 1, ia a Angra dois Reis, no Rio de Janeiro, dedicar um tempo à família. Como não tinha filhos, mostrava seu lado "criança" principalmente com os sobrinhos Bruno e Paula, filhos de sua irmã, Viviane.

Como um bom amante de velocidade, gostava de andar de lancha e jet-ski e foi um dos principais incentivadores do até então garoto Bruno, que começou a correr de kart com o tio ainda vivo e, anos mais tarde, também se tornou piloto de Fórmula 1. Atualmente, depois de três temporadas na principal categoria do automobilismo mundial (2010 a 2012), o sobrinho de Ayrton compete no Mundial de Endurance.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade