4 eventos ao vivo

Carlos Sainz despista sobre possível acordo com a Renault

13 set 2017
23h01
  • separator
  • comentários

Atualmente defendendo a Toro Rosso, o espanhol Carlos Sainz Junior tem seu nome vinculado como possível alvo da equipe Renault. Em entrevista realizada nesta quarta-feira, Sainz afirmou que prefere focar sua atenção no Grande Prêmio de Cingapura, que acontece neste final de semana, e "despistou" sobre o interesse da escuderia francesa.

"Eu sou piloto da Toro Rosso e estou motivado a marcar o máximo de pontos que conseguir. Eu sei que há muitos rumores e muita coisa sendo falada, mas eu prefiro focar na próxima corrida. Focar neste final de semana, e não comentar sobre meu futuro. Primeiro porque não tenho permissão para falar, e segundo porque acho que assim é melhor", disse Sainz em entrevista ao Autosport .

Sainz, jovem piloto de 23 anos, pode ser envolvido em negociação com a Renault por conta de um acordo de troca de motores da Scuderia Toro Rosso, que deixará de trabalhar com a Renault e assinará contrato com a Honda. Os anúncios devem acontecer ainda nesta semana.

Atualmente, a Renault conta com o inglês Jolyon Palmer e o alemão Nico Hulkenberg como seus pilotos. Entre eles, Hulkenberg é quem tem melhor posição no Mundial de Pilotos da Fórmula 1, ocupando o décimo lugar. Já Sainz, da STR, é o nono colocado, com dois pontos a mais que Hulkenberg.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade