Fórmula E: Cassidy encerra sua passagem pela Jaguar com uma dobradinha de vitórias em Londres
O neozelandês novamente soube controlar a energia do carro, dominou a corrida e venceu a Corrida 2.
A passagem de Nick Cassidy pela Jaguar chegou oficialmente ao fim, o neozelandês fez sua última corrida com a equipe e teve um fim de semana de manual, conquistando a vitória nas duas corridas do fim de semana, além assumir a primeira posição de largada com a punição de Dan Ticktum, que venceu o duelo da pole.
Nos últimos anos, Cassidy esteve na disputa pelo campeonato com a Jaguar, mas uma sequência de erros de estratégia e na pista, fizeram o piloto se frustrar e buscar novos ares para o decorrer de sua carreira, mas antes disso, a equipe ganhou as duas últimas corridas da temporada com o piloto, além do vice-campeonato de pilotos, ultrapassando Wehrlein.
A largada, diferentemente do sábado, foi limpa e sem acidentes. Com Nick Cassidy mantendo a liderança e Mitch Evans tentando ajudar o companheiro de equipe ameaçando Maximilian Günther na segunda posição. Edoardo Mortara teve problemas no carro logo na primeira volta e precisou abandonar a corrida, posteriormente foi mostrado na transmissão que o piloto também sofreu um leve toque de um carro da Andretti.
As disputas pelas primeiras posições começaram a ficar intensas, com muitas trocas acontecendo, e no meio delas, na volta 11, o campeão mundial Oliver Rowland quebrou a asa dianteira e uma full course yellow foi acionada. Além disso, Dan Ticktum e Taylor Barnard precisaram parar no pit, também com problemas no carro.
Enquanto isso, Nick Cassidy dominava a corrida, até o momento que Nico Müller e Oliver Rowland se tocaram e os pilotos da Nissan e da Andretti abandonaram a corrida, causando uma bandeira amarela e um safety car, que aproximou novamente os carros e a distância de Cassidy que liderava até então. Com a batida de Rowland, a Porsche confirmou seu título de equipes e fábrica, e a Jaguar assumiu a vice-liderança do campeonato.
Mitch Evans sofreu uma punição de cinco segundos por acelerar mais do que devia na bandeira amarela e a Jaguar soube jogar como equipe e controlar os dois carros nas duas primeiras posições naquele momento, já que Cassidy ainda brigava pelo vice-campeonato com Pascal Wehrlein.
Sam Bird se envolveu em um incidente com Zane Maloney e também recolheu para os boxes, com isso, a participação da McLaren na Fórmula E chegou ao fim com os dois pilotos da casa abandonando a corrida.
O fim da corrida foi marcado pelas reclamações de Evans no rádio com a equipe, já que o neozelandês sofreu uma punição e o companheiro de equipe seguia aumentando a diferença, ignorando os pedidos para ajudar a equipe a se afastar das constantes ameaças de Nyck de Vries, que cruzou a linha de chegada na terceira posição, mas assumiu a segunda posição com a punição de Evans.
Sébastien Buemi fechou o pódio, com Jake Dennis na quarta posição e Evans terminando na quinta colocação. Antônio Félix da Costa fez uma ótima corrida de recuperação e terminou em sexto. Maximilian Günther, Pascal Wehrlein, Lucas Di Grassi e David Beckmann fecharam o top 10 e a zona de pontuação.
A temporada chega ao fim, mas a Fórmula E volta às pistas com o ePrix de São Paulo ainda esse ano, no dia 6 de dezembro, no Sambódromo do Anhembi para o começo da temporada 2025/26.