0

Wolff diz que a conquista dos títulos em 2019 teve seus altos e baixos

6 nov 2019
12h37
  • separator
  • 0
  • comentários

A Mercedes conquistou mais uma vez os dois campeonatos nesta temporada, pilotos e construtores, fazendo parecer fácil, mas Toto Wolff afirmou que mesmo uma temporada dominante como 2019, teve seus altos e baixos.

Foto: Mercedes
Foto: Mercedes
Foto: F1Mania

Lewis Hamilton terminou com seis títulos mundiais conquistados, enquanto a Mercedes venceu 14 das 19 corridas até agora, restando apenas duas.

Parece de fora que foi relativamente fácil para a equipe. No entanto, Toto Wolff afirmou que isso estava longe de ser o caso.

“Todo campeonato parece o mais difícil, mas este ano certamente teve altos e baixos”, disse Wolff, citado pela Motorsport.

“Começamos muito bem, mas por muito tempo não tivemos o melhor pacote no sábado. Conseguimos cometer menos erros no domingo, e acho que isso foi o melhor.”

“A chave para vencer o campeonato. O fato de termos voltado à forma em Austin, com Valtteri que venceu esta corrida e Lewis que garantiu o campeonato com um ritmo muito forte, fizeram desta corrida o destaque do ano para mim”, concluiu.

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/BQtadYchtfv68j9KFJoV3M

Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – Visitamos o DAYTONA INTERNATIONAL SPEEDWAY | FÉRIAS F1MANIA:

FELIPE MASSA disputa corrida de karts elétricos em SÃO PAULO | FÓRMULA E:

HEINEKEN: #OBRIGADOSENNA, filme exalta poder de união do ídolo brasileiro AYRTON SENNA:

12º no geral, Felipe Massa comenta os testes da pré-temporada FÓRMULA E 2019/2020 realizado em Valência:

Lucas Di Grassi comenta os testes da pré-temporada 2019/2020 da Fórmula E

EXTREME E revela área da Amazônia, no Brasil, onde acontecerá etapa da categoria:

O que um piloto de Fórmula E faz durante as férias?

PORSCHE ENDURANCE SERIES |300 KM DE GOI NIA | MELHORES MOMENTOS:

F1Mania
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade