0

Wolff acha que o motor Honda parece muito poderoso

14 jan 2019
18h38
  • separator
  • comentários

O chefe da Mercedes F1, Toto Wolff, disse que o motor da Honda parece “muito poderoso”, antes da primeira temporada do fabricante japonês com a Red Bull Racing. A Red Bull optou por encerrar sua parceria de longa data com a Renault diante dos resultados ruins.

Wolff acha que o motor Honda parece muito poderoso
Wolff acha que o motor Honda parece muito poderoso
Foto: AFP PHOTO / ANDREJ ISAKOVIC / F1Mania

A Honda passou a temporada de 2018 com a Toro Rosso. Em um ano um tanto bem sucedido, marcando um quarto lugar no Grande Prêmio do Bahrein, o melhor resultado da Honda desde que retornou à F1 em 2015 com a McLaren.

Enquanto a Honda está melhorando constantemente, Wolff acredita que a maior mudança virá dos novos regulamentos aerodinâmicos que serão aplicados este ano, incluindo asas dianteiras mais simples, pranchas revistas e asas traseiras mais altas.

“Sim, pode muito bem ser porque já vimos que não há mais nenhum padrão. Não há um time que domine em todos os tipos de circuito. Isto mudou e o motor da Honda certamente parece muito poderoso agora".

“Mas eu acho que o maior impacto será a regulamentação aerodinâmica completamente nova. Isso vai virar tudo de cabeça para baixo. Alguém pode encontrar uma brecha, ou uma regra, ou entender como esses carros funcionam antes dos outros, então acho que há uma grande variável. Nesses novos regulamentos, teremos equipes que não estão no radar hoje", completou Wolff.

F1Mania

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade