Williams fecha acordo de patrocínio com o Financial Times
A Williams anunciou um novo acordo de patrocínio com o jornal Financial Times. O acordo trará os logos do FT, aparecendo nos carros da Williams de Baku em diante.
“Estou muito feliz em anunciar o Financial Times como um parceiro oficial da ROKiT Williams Racing”, disse Claire Williams, vice-presidente da Williams.
"Em apenas poucos anos, a paisagem de marketing e exposição da marca mudou significativamente para todos os esportes, incluindo a Fórmula 1.
"A oportunidade de colaborar com o FT para abraçar essas novas formas de mídia e oportunidades digitais, é extremamente estimulante para a nossa equipe e nossos parceiros existentes, e estou ansiosa para ver como a parceria se desenvolve."
David Buttle, diretor de marketing comercial do Financial Times, acrescentou que a nova parceria seria uma iniciativa “complementar”, com duas marcas britânicas unindo forças.
"Esta é uma parceria extremamente emocionante entre duas marcas britânicas icônicas, ambas operando globalmente e na vanguarda de seus respectivos campos.
“A estrutura inovadora deste acordo, ampliará a marca da FT e agregará ativos e capacidades comerciais complementares".
“Temos o prazer de anunciar isso em um momento marcante tanto para o FT, que recentemente garantiu seu 1 milhão de leitores pagantes, quanto para a Fórmula 1, que acabou de realizar sua milésima corrida em Xangai”, concluiu.
Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – Resumão do fim de semana do GP 1000 de Fórmula 1:
ePRIX DE ROMA | Melhores Momentos | FÓRMULA E 2018/19 – 7ª etapa
ePRIX DE ROMA – Lucas di Grassi fala sobre sua corrida e os bons pontos somados no Mundial
‘GAME OF ROMES’ – Fórmula E lança vídeo baseado na série de sucesso GAME OF THRONES
Fórmula 1 anuncia o Brasil como uma das sedes do "F1 Festival" em 2019
FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: