0

Verstappen: "Melhoramos onde queríamos, espero que seja o suficiente"

19 fev 2020
20h26
  • separator
  • 0
  • comentários

Piloto da Red Bull diz que equipe melhorou o carro onde era necessário e que espera que seja o suficiente para desafiar suas rivais

Foto: LLUIS GENE / AFP
Foto: LLUIS GENE / AFP
Foto: F1Mania

Após um primeiro dia de teste movimentado para Max Verstappen, piloto da Red Bull, o holandês refletiu de forma positiva sobre o seu primeiro dia oficial com o RB16, dizendo que sua equipe melhorou o carro deste ano na área que era necessária.

Verstappen foi quem mais acumulou quilometragem no Circuito da Catalunha-Barcelona neste primeiro dia dos testes da pré-temporada, completando 168 voltas - mais de 100 voltas acima da distância de uma corrida -, apesar de rodar com o carro em duas ocasiões.

Antes do começo da temporada em que a Red Bull tem como objetivo desafiar a Mercedes pelo título, com rumores de que a equipe austríaca estará mais próxima da rival comparado com anos anteriores, Verstappen comentou a sensação do carro após seu primeiro dia de pista.

“Definitivamente melhoramos o carro na área que queríamos”, disse o piloto de 22 anos à imprensa após os testes desta quarta-feira.

“Então, agora só precisamos completar muitas voltas, testar todas as partes e ver onde podemos melhorá-lo ainda mais. Espero que seja o suficiente.”

Com a Red Bull pretendendo disputar com a Mercedes e a Ferrari desde a primeira corrida da temporada, em Melbourne no próximo mês, o "suficiente" de Verstappen certamente se traduz em ter um carro consistente e bom o suficiente para que ele possa vencer corridas.
 

Quer assistir ao vivo às corridas da Indy e Superbike? Acesse http://f1mania.vc/4K e experimente a DAZN grátis por 1 mês!

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/LMW528mNaVRACHYwjkSi05

Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1

Está no ar o Episódio #3 do Podcast F1Mania Mundo Afora – Igor Fraga é o campeão da Toyota Racing Series. A análise é dos jornalistas especializados em esporte a motor Alexander Grünwald, Felipe Giacomelli e Leonardo Marson. Ouça:

Ouça no Spotify – https://f1mania.vc/auV
Ouça no Google Play Music – https://f1mania.vc/auU
Ouça no Deezer – https://f1mania.vc/auX
Ouça no iTunes – https://podcasts.apple.com/us/podcast/f1mania-podcast/id1496336264

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube. Mercedes faz shakedown do W11:

AlphaTauri apresenta o AT01:

McLaren revela o MCL35 para a temporada 2020 da F1:

Red Bull mostra primeiras imagens do RB16 na pista:

Ferrari apresenta o SF1000 para a F1 2020:

ePRIX DA CIDADE DO MÉXICO 2020 | MELHORES MOMENTOS:

F1Mania visita homenagens a Ayrton Senna em Ímola:

Fórmula 1 faz tributo à Ayrton Senna no Parque do Ibirapuera:

Pilotamos Lamborghini, McLaren e Mercedes em Las Vegas:

Texto originalmente publicado em https://f1mania.lance.com.br/f1/verstappen-melhoramos-onde-queriamos-espero-que-seja-o-suficiente/

Veja também:

F1Mania
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade