0

Verstappen afirmou que Red Bull continua trabalhando para melhorar em todas as áreas

19 jun 2019
20h21
  • separator
  • 0
  • comentários

Max Verstappen disse que a Red Bull ainda está se esforçando para melhorar em todas as áreas, já que a equipe espera voltar ao topo da Fórmula 1.

Verstappen afirmou que Red Bull continua trabalhando para melhorar em todas as áreas
Verstappen afirmou que Red Bull continua trabalhando para melhorar em todas as áreas
Foto: Andrej Isakovic/ AFP / F1Mania

Embora a equipe alega ter encontrado um aumento no desempenho desde a mudança da Renault para a Honda, em 2019, a equipe de Milton-Keynes ainda não está lutando contra a Mercedes e a Ferrari, regularmente por vitórias.

Antes do Grande Prêmio da França e outra rodada de melhorias da Honda em torno da unidade de potência, Verstappen disse que a equipe ainda está trabalhando duro para fechar a diferença para os times da frente.

Em 2018, Verstappen terminou em segundo lugar no GP da França, em um resultado inesperado para a equipe. O holandês diz que está esperançoso em repetir o resultado nesta temporada.

“O ano passado foi bom para nós, conseguimos o ponto estratégico e terminamos em segundo lugar no pódio, o que foi um bom resultado de equipe”, explicou Verstappen na prévia da equipe Red Bull.

“Ainda é um GP muito novo para a F1, o que faz com que seja naturalmente mais um desafio para todas as equipes, e eu não tinha corrido lá antes de 2018".

“Não é uma pista fácil, com entradas abertas para as curvas, o que é diferente da maioria das outras pistas em que competimos. Acho que, em geral, é bom ter um Grande Prêmio na França".

“É uma pista histórica, que é bem conhecida por sua segurança, e também atrai muitos fãs que amam o esporte, o que é ótimo de se ver, especialmente para Pierre, que também não está longe de casa, o que torna a vida um pouco mais fácil".

“Maximizamos as coisas no Canadá, e estamos trabalhando arduamente para melhorar todos os aspectos. Sinto-me confortável no carro, por isso espero que possamos desafiar mais de perto os líderes", finalizou.

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – Análise: Vettel CULPADO ou INOCENTE no GP do Canadá? partc. Sérgio Milani. Veja abaixo:

ePRIX DE BERLIM | Melhores Momentos | FÓRMULA E 2018/19 – 10ª etapa:

Lucas di Grassi comenta VITÓRIA no ePrix de Berlim 2019 – Fórmula E:

STOCK CAR 2019 | Goiânia | MELHORES MOMENTOS (4ª e 5ª etapa):

WILSINHO FITTIPALDI e seu “ADEUS” para NIKI LAUDA:

GP DO BRASIL 2020 será realizado no RIO DE JANEIRO, diz JAIR BOLSONARO:

Vídeo mostra o traçado do novo AUTÓDROMO de DEODORO no RIO DE JANEIRO

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS:


F1Mania
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade