0

Stroll e Perez são "muito próximos" em termos de velocidade

3 mai 2019
12h55
  • separator
  • comentários

O chefe da Racing Point, Otmar Szafnauer, afirmou que Lance Stroll e Sergio Perez são "muito próximos" em termos de velocidade na pista.

Stroll e Perez são “muito próximos” em termos de velocidade
Stroll e Perez são “muito próximos” em termos de velocidade
Foto: Asanka Brendon Ratnayake/ AFP / F1Mania

O canadense se mudou da Williams depois que seu pai, Lawrence Stroll, ajudou a "salvar" a equipe da Force India quando entrou em administração, garantindo o apoio de um consórcio e criando a nova equipe Racing Point.

Embora a presença de Stroll na Fórmula 1 seja questionada por muitos especialistas, Szafnauer disse que ele e Perez são "muito próximos" em termos de velocidade de corrida.

“Em termos de velocidade de corrida, eles são muito próximos”, disse Szafnauer. “É apenas sobre a qualificação. E isso é uma questão dele se acostumar com a equipe, e experiência.

“Checo tem estado conosco por um longo tempo”, acrescentou. "E ele é 10 anos mais velho que Lance. Mas acho que Lance vai rapidamente chegar ao mesmo nível. Ele é um cara inteligente. E ele é muito rápido."

Atualmente, Perez lidera o "melhor do resto" na classificação de pilotos, embora empatado com Pierre Gasly. Stroll é o 14º, nove pontos atrás de seu companheiro de equipe.

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – ePRIX DE PARIS | Melhores Momentos | FÓRMULA E 2018/19 – 8ª etapa:

ePRIX DE PARIS – Lucas di Grassi fala sobre sua corrida e a sua quarta posição

Fórmula 1 anuncia o Brasil como uma das sedes do "F1 Festival" em 2019

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS:


F1Mania
  • separator
  • comentários
publicidade