PUBLICIDADE

F1Mania

Steiner revela nova fama após 'Drive to Survive'

5 jul 2019 - 18h53
Compartilhar
Exibir comentários

Guenther Steiner revelou o impacto que a série da Netflix, Drive to Survive, teve sobre ele, afirmando que as pessoas até mesmo o param no aeroporto agora.

Steiner revela nova fama após ‘Drive to Survive’
Steiner revela nova fama após ‘Drive to Survive’
Foto: F. Gooden / F1Mania

Steiner é o chefe da equipe Haas desde 2014, e supervisionou sua estreia no esporte, bem como o sua melhor temporada até agora, em 2018, quando ficaram em quinto no Campeonato de Construtores. Esta temporada tem sido mais difícil, já que a equipe está em penúltimo lugar no Campeonato.

Steiner apareceu proeminentemente na primeira temporada do Drive to Survive, a série da Netflix que documentou várias narrativas da temporada de 2018. Steiner ganhou status cult por suas aparições, em que ele tem alguns momentos coloridos e até mesmo teve uma ‘conta-paródia’, criada no Twitter.

Em conversa com a Fórmula 1, Steiner revelou como isso mudou sua vida e seus pensamentos na conta do Twitter.

“O documentário na Netflix realmente mudou um pouco para mim”, brincou Steiner.

“As pessoas vieram até mim no aeroporto de Nova York: ‘Ei, você é aquele convidado da Netflix, certo’?"

Na conta do Twitter, Steiner acrescentou: “Não sou eu, esses tweets são engraçados demais para serem meus".

“Fazer tal piada uma vez é fácil, mas fazê-lo de novo e de novo… Esses tweets são tão bons que poderiam ser meus. Toda essese palavrões e humor, realmente muito bons. Eu tenho que rir disso”, completou.

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – ePRIX da SUÍÇA | Melhores Momentos | 11ª etapa Fórmula E 2018/19:

Análise: Vettel CULPADO ou INOCENTE no GP do Canadá? partc. Sérgio Milani. Veja abaixo:

GP DO BRASIL 2020 será realizado no RIO DE JANEIRO, diz JAIR BOLSONARO:

Vídeo mostra o traçado do novo AUTÓDROMO de DEODORO no RIO DE JANEIRO

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS:

F1Mania
Compartilhar
Publicidade
Publicidade