0

Sirotkin acreditava que vaga de piloto titular em 2019 era "bastante óbvia"

3 dez 2018
16h13
atualizado em 4/12/2018 às 11h23
  • separator
  • 0
  • comentários

Sergey Sirotkin acreditava que sua vaga de piloto titular com a Williams em 2019 parecia “bastante óbvia”. De acordo com o russo, sua vaga na equipe era o resultado mais provável, apesar dos vários rumores de pilotos em torno da equipe, que acabou por ter Robert Kubica confirmado como seu substituto.

Sirotkin acreditava que vaga de piloto titular em 2019 era “bastante óbvia”
Sirotkin acreditava que vaga de piloto titular em 2019 era “bastante óbvia”
Foto: Mark Thompson/ AFP / F1Mania

Em um carro difícil, com pouco ou nenhum desenvolvimento, Sirotkin superou seu companheiro de equipe Lance Stroll na qualificação, vencendo a batalha entre os companheiros de equipe em toda a temporada.

Apesar de ter brigado em um carro fraco, Sirotkin estará sem uma vaga de corrida em 2019, com o retorno do popular, Robert Kubica.

“Eu esperava fortemente uma segunda temporada, e parecia que era o caso”, disse ele ao Motorsport.com.

“Parecia bastante óbvio que seria o caso por um bom tempo. Mas é a F1, é um mundo difícil".

“Para obter sucesso, também há muitos, muitos parâmetros diferentes que, infelizmente, na maioria das vezes não são compatíveis com o desempenho do piloto ou o que seja.”

O patrocinador russo, SMP Racing, revelou a Sirotkin que eles não o ajudariam a conseguir uma vaga para 2019, depois que isto foi revelado antes do anúncio oficial da Williams, de que Kubica estaria ficando no seu lugar.

“Na semana passada tivemos algumas reuniões, eu pude entender que as discussões não estão indo do jeito que queremos que elas sejam".

“Obviamente, a SMP Racing queria ser profissional e não queria aceitar essas coisas, foi um forte sinal para mim que isso não vai acontecer".

“Mas eu sempre esperei que provavelmente algo mudasse, um momento ou algo assim. Isso não aconteceu", concluiu.

Veja alguns vídeos do nosso Canal no Youtube. Confira:

Victor Berto visita a “Dream Racing” em Las Vegas e pilota uma Maserati GranTurismo Sport e uma Ferrari F430 Scuderia no “Las Vegas Motor Speedway”, que recebe etapas da NASCAR em seu oval. Confira o vídeo:

GEN2 – As peças e componentes da SEGUNDA GERAÇÃO de carros da FÓRMULA E:

Victor Berto, direto de Las Vegas, te leva para um passeio a bordo da LAMBORGHINI HURACAN LP610-4, uma MERCEDES AMG GTS V8 e uma MCLAREN 570S, 250 km/h em Lake Mead. Confira o vídeo:


F1Mania
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade