0

Renault recebe elogios da McLaren pelo seu motor para 2020

18 fev 2020
13h31
  • separator
  • 0
  • comentários

Antes do início dos testes de inverno, a Renault recebeu elogios da McLaren pelo motor, que segundo eles, evoluiu nas férias de inverno. A McLaren entra no seu último ano utilizando motor Renault, antes de mudar os da Mercedes em 2021.

Foto: Reprodução/ Twitter
Foto: Reprodução/ Twitter
Foto: F1Mania

Em 2019, o motor Renault foi o único a não registrar nenhuma vitória. Mercedes, Honda e Ferrari cruzaram a linha em primeiro lugar em algum momento da temporada, enquanto as vitórias passaram em branco para o fabricante francês de motores. Com a ajuda de um GP do Brasil bastante caótico, Carlos Sainz da McLaren subiu no terceiro degrau do pódio.

Uma das primeiras coisas que o chefe de equipe, Andreas Seidl fez, foi romper o contrato com a Renault. Mas eles encontraram alguns ganhos durante as férias de inverno, de acordo com James Key.

Em 2020, a equipe de Woking ainda vai usar a unidade de potência francesa e tenta manter o relacionamento o melhor possível. “Acho que a competitividade do motor Renault foi muito boa no ano passado e muito próximo da Mercedes, e a Honda também não estava tão longe”, disse o diretor técnico da McLaren ao Crash.net.

“Acho que um dos pontos positivos do ano passado é que a Renault deu um passo muito visível, dados e velocidade em linha reta e assim por diante, e isso foi definitivamente parte de como a equipe melhorou no ano passado. Vamos ver como iremos agora entrando na próxima temporada", concluiu.

Quer assistir ao vivo às corridas da Indy e Superbike? Acesse http://f1mania.vc/4K e experimente a DAZN grátis por 1 mês!

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/LMW528mNaVRACHYwjkSi05

Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1

Está no ar o Episódio #2 do Podcast F1Mania Mundo Afora – Brasileiros rumo à F1 e novidades na Indy. A análise é dos jornalistas especializados em esporte a motor Alexander Grünwald, Felipe Giacomelli e Leonardo Marson. Ouça:

Ouça no Spotify – https://f1mania.vc/auV
Ouça no Google Play Music – https://f1mania.vc/auU
Ouça no Deezer – https://f1mania.vc/auX
Ouça no iTunes – https://podcasts.apple.com/us/podcast/f1mania-podcast/id1496336264

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube. Mercedes faz shakedown do W11:

AlphaTauri apresenta o AT01:

McLaren revela o MCL35 para a temporada 2020 da F1:

Red Bull mostra primeiras imagens do RB16 na pista:

Ferrari apresenta o SF1000 para a F1 2020:

ePRIX DA CIDADE DO MÉXICO 2020 | MELHORES MOMENTOS:

F1Mania visita homenagens a Ayrton Senna em Ímola:

Fórmula 1 faz tributo à Ayrton Senna no Parque do Ibirapuera:

Pilotamos Lamborghini, McLaren e Mercedes em Las Vegas:

Texto originalmente publicado em https://f1mania.lance.com.br/f1/renault-recebe-elogios-da-mclaren-pelo-seu-motor-para-2020/

Veja também:

F1Mania
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade