1 evento ao vivo

Prost descontente com documentário 'Senna': "Poderiam ter feito um filme incrível"

11 fev 2020
08h07
atualizado às 11h14
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Alain Prost afirmou que o relacionamento com seu rival Ayrton Senna nunca foi tão ruim quanto a percepção do público, enquanto o ex-piloto francês critica o documentário "Senna" por fornecer uma imagem errada dos ex-companheiros de equipe.

Foto: Dominique Faget/ AFP
Foto: Dominique Faget/ AFP
Foto: F1Mania

Quem assistiu "Senna" não saiu com uma boa impressão de Prost, o maior rival de Senna em sua carreira na F1, retratado como um vilão no documentário.

Embora algumas tensões entre os dois pilotos tenham surgido durante suas carreiras, Prost explica que o relacionamento deles estava melhorando no final da carreira do tetracampeão mundial.

“Desde o último pódio em Adelaide (quando Senna abraçou o Prost aposentado e o deixou no primeiro degrau), Ayrton começou a conversar comigo”, disse Prost.

“Ele me ligava pelo menos uma ou duas vezes por semana. Às vezes por nada, às vezes por conselhos. Demorou seis meses até Imola … Nós nos tornamos amigos, chegamos perto. É um novo período que eu nunca imaginaria antes. Lembro-me com muito carinho. ”

Embora o documentário "Senna" seja elogiado em todo o mundo como filme, isso acontece em detrimento de Prost, cujo lado da história não é contado quando se trata da famosa rivalidade. Sem surpresa, Prost não ficou empolgado com a história contada.

“Não estou feliz com o filme, porque eles poderiam ter feito um filme incrível da história real de Senna como piloto e fora disso”.

“Neste filme, eles afirmam que ‘todos sentimos sua falta Alain’ não era verdade”, o francês se referiu às palavras finais de Senna para Prost na televisão francesa, apenas alguns dias antes de seu acidente em Ímola.

“É quando você sabe que o filme está errado. É uma pena, porque na história do esporte, não existem muitas histórias como essa. Porque não é uma história de esportes, é uma história humana”.
 

Quer assistir ao vivo às corridas da Indy e Superbike? Acesse http://f1mania.vc/4K e experimente a DAZN grátis por 1 mês!

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/F9GwK1YT4yACqHsym6pqu8

Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1

Está no ar o Episódio #1 do Podcast F1Mania Debate. Victor Berto, Gabriel Gavinelli e Leonardo Marson falam sobre o impacto do coronavírus, a chegada da Aston Martin e o futuro da Mercedes na Fórmula 1. Ouça:

Ouça no Spotify – https://f1mania.vc/auV
Ouça no Google Play Music – https://f1mania.vc/auU
Ouça no Deezer – https://f1mania.vc/auX
Ouça no iTunes – https://podcasts.apple.com/us/podcast/f1mania-podcast/id1496336264

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube . MELHORES MOMENTOS | ePRIX DE SANTIAGO 2020:

F1MANIA VISITA HOMENAGENS A AYRTON SENNA EM IMOLA:

Bruno Correia e Victor Berto dão uma volta no circuito do Parque O’Higgins com o SAFETY CAR da Fórmula E:

A experiência inesquecível de pilotar um carro de Fórmula E:

500 MILHAS DE KART GRANJA VIANA 2019 | Melhores Momentos da 23ª edição:

Fórmula 1 faz tributo à Ayrton Senna no Parque do Ibirapuera:

Visitamos o DAYTONA INTERNATIONAL SPEEDWAY | FÉRIAS F1MANIA:

Veja também:

Editor do L! analisa duelo quente nos bastidores antes da decisão da Taça Rio
F1Mania
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade