1 evento ao vivo

"Primeiro alvo" da McLaren não é Renault

22 abr 2019
09h54
  • separator
  • 0
  • comentários

O diretor esportivo da McLaren, Gil de Ferran, afirmou que seu time não está se concentrando apenas em seu fornecedor de unidades de potência, a Renault, como seu "primeiro alvo" a vencer na Fórmula 1.

“Primeiro alvo” da McLaren não é Renault
“Primeiro alvo” da McLaren não é Renault
Foto: GREG BAKER / AFP / F1Mania

Após as três primeiras corridas da temporada, a McLaren está separada por quatro pontos dos rivais franceses. Mas, quando perguntando se a Renault seria o primeiro alvo que a McLaren queria vencer, De Ferran respondeu que "pessoalmente não vê dessa maneira".

"A Renault fez um ótimo trabalho para nós neste ano como parceira da unidade de potência. Eles definitivamente deram um passo à frente e nos entregaram uma unidade de potência mais forte e acho que nosso objetivo é continuar subindo independentemente de quem está à frente.

“Voltei a pensar em quando eu era piloto. Algumas pessoas gostam de se concentrar em um rival. Não penso assim. Nós, como grupo, só podemos controlar o que fazemos e é nisso que precisamos nos manter focados e continuar avançando. E, francamente, não descansar até sermos P1 e P2."

De Ferran acredita que o progresso é evidente na McLaren, desde a sua separação da antiga fornecedora de motores Honda no final da temporada de 2017.

“Obviamente, não estamos lutando por vitórias neste momento, mas acho que evoluímos um pouco em nossa compreensão do que precisamos fazer e do que precisamos extrair de um carro de Fórmula 1.

“Este carro parece ser um passo à frente em relação ao ano passado. Mas nós certamente não estamos iludidos.

"Ainda sabemos que há muito trabalho pela frente, eu tenho dito isso desde os testes da pré-temporada e essa mentalidade não mudou”.

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – Resumão do fim de semana do GP 1000 de Fórmula 1:

ePRIX DE ROMA | Melhores Momentos | FÓRMULA E 2018/19 – 7ª etapa

ePRIX DE ROMA – Lucas di Grassi fala sobre sua corrida e os bons pontos somados no Mundial

‘GAME OF ROMES’ – Fórmula E lança vídeo baseado na série de sucesso GAME OF THRONES

Fórmula 1 anuncia o Brasil como uma das sedes do "F1 Festival" em 2019

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS:


F1Mania
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade