0

Nicholas Latifi entre os candidatos a uma vaga na Williams em 2020

5 set 2019
19h20
  • separator
  • 0
  • comentários

Enquanto George Russell é quase certo para permanecer na Williams durante a temporada de 2020, a vaga de Robert Kubica ainda está em disputa. Claire Williams confirmou que Nicholas Latifi é candidato à vaga, assim como o próprio Kubica. Latifi é o atual piloto reserva da Williams e completou duas sessões de treinos livres.

Nicholas Latifi entre os candidatos a uma vaga na Williams em 2020
Nicholas Latifi entre os candidatos a uma vaga na Williams em 2020
Foto: Mark Thompson/ AFP / F1Mania

O canadense venceu quatro corridas da Fórmula 2 durante a atual temporada, e ocupa o segundo lugar no campeonato. Williams disse que a equipe não tem pressa para decidir sua dupla de pilotos para a próxima temporada.

"Estamos olhando para a vaga de 2020 e há um punhado de candidatos. Robert fez um bom trabalho também este ano, não foi fácil para ele. O carro não é o que ele gostaria que fosse ou o que alguém gostaria que fosse, então não foi uma boa plataforma para ele indicar o quanto forte ele pode ser. É algo que está sendo considerado no momento, mas não tenho pressa em tomar nenhuma decisão”, disse ela.

“Nicholas realmente é bem parecido com George nesse sentido, apesar de muito jovem, ele é muito maduro e equilibrado. Ficamos realmente impressionados com Nicholas durante todo o trabalho que ele fez por nós, seja nas sessões de TL1, na fábrica no simulador, ou apenas conversando com os engenheiros. Ele tem sido um ótimo complemento para ter dentro da Williams.”

Kubica conseguiu marcar apenas um ponto nesta temporada, deixando seu companheiro de equipe novato como o único piloto no grid a não marcar nenhum ponto. O ponto de Kubica, veio no agitado Grande Prêmio da Alemanha, que teve duas penalidades para a Alfa Romeo.

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – AUDI apresenta o E-TRON FE06 para a temporada 2019/20 da FÓRMULA E:

O que um piloto de Fórmula E faz durante as férias?

PORSCHE CUP BRASIL | ETAPA ESTORIL 2019 | MELHORES MOMENTOS:

Fórmula E: Como pilotos e equipes se comunicam:

Eurofarma terá quatro carros e Di Grassi na Corrida do Milhão da Stock Car:

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS:

F1Mania
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade