PUBLICIDADE

F1Mania

Nenhum dos dois pilotos da Toro Rosso feliz com o carro no Canadá

7 jun 2019 - 18h30
Compartilhar
Exibir comentários

Os dois pilotos da Toro Rosso não ficaram satisfeitos com o desempenho dos seus carros hoje, nos treinos livres para o GP do Canadá.

Nenhum dos dois pilotos da Toro Rosso feliz com o carro no Canadá
Nenhum dos dois pilotos da Toro Rosso feliz com o carro no Canadá
Foto: Mark Thompson/ AFP / F1Mania

Alexander Albon ficou na P16 no TL1 e na P14 no TL2, e disse: "Foi um dia difícil para nós. Precisamos tentar fazer o dever de casa hoje à noite e voltar com algumas soluções amanhã. Eu acho que o saldo não é tão ruim, a gente está com falta de ritmo, então precisamos entender o porquê. Tivemos dias difíceis antes, por isso estou confiante de que podemos analisar os dados de hoje e descobrir onde melhorar para amanhã."

Já Daniil Kvyat, ficou na P18 no TL1 e na P15 no TL2, e comentou: "Foram duas sessões interessantes hoje. Essa pista sempre faz você estudar muito durante a noite às sextas-feiras, então faremos o nosso melhor para reunir o que aprendemos no TL1 e no TL2, para tentar encontrar aquele pequeno passo a mais amanhã que estávamos perdendo hoje."

"Precisamos analisar onde estávamos perdendo para nossos concorrentes, são as pequenas coisas que podem fazer uma grande diferença, e se conseguirmos trabalhar bem durante a noite, devemos estar bem. Essa pista pode não ser adequada para nós, assim como as pistas anteriores, mas ainda podemos fazer um bom trabalho pelo resto do fim de semana."

Jonathan Eddolls, Engenheiro Chefe de Corrida, disse: "A pista começou extremamente suja com muita poeira, por isso a primeira corrida no TL1, particularmente para Alex, que é novo no circuito, foi sobre colocar as voltas e tentar aumentar a consistência".

"O nível de aderência era muito baixo para todos, mas parecíamos ter mais dificuldades do que outros, por isso fizemos algumas alterações durante a primeira sessão para resolver isso. Não estávamos planejando nenhum grande teste no TL1, porque realizar testes em Montreal é extremamente difícil, devido à taxa de evolução da pista, por isso passamos a maior parte do tempo ajustando a aderência e o equilíbrio do carro."

"No entanto, terminamos o TL1 com nenhum dos pilotos particularmente satisfeitos com o carro, do ponto de vista do equilíbrio, mas também com os níveis gerais de aderência do carro. Fomos para o TL2 depois de fazer algumas mudanças de configuração com base no que pudemos ver no TL1. Melhoramos a situação, mas em termos de competitividade, não estamos onde esperamos estar, ainda há um pouco mais para encontrar. Enquanto os carros estavam melhores nesta sessão, eles ainda lutaram com a aderência geral".

"O superaquecimento também é um problema aqui, pois as temperaturas da pista estão altas, mas parece que outras equipes estão administrando melhor do que conseguimos fazer hoje. Temos um pouco de trabalho para fazer amanhã para ver que tipo de mudanças precisamos fazer no carro", finalizou.

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – ePRIX DE BERLIM | Melhores Momentos | FÓRMULA E 2018/19 – 10ª etapa:

Lucas di Grassi comenta VITÓRIA no ePrix de Berlim 2019 – Fórmula E:

STOCK CAR 2019 | Goiânia | MELHORES MOMENTOS (4ª e 5ª etapa):

WILSINHO FITTIPALDI e seu “ADEUS” para NIKI LAUDA:

GP DO BRASIL 2020 será realizado no RIO DE JANEIRO, diz JAIR BOLSONARO:

Vídeo mostra o traçado do novo AUTÓDROMO de DEODORO no RIO DE JANEIRO

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS:

F1Mania
Compartilhar
Publicidade
Publicidade