PUBLICIDADE

F1Mania

McLaren em conversações com Coca-Cola sobre possível acordo futuro

24 dez 2018 - 12h24
(atualizado às 13h57)
Compartilhar
Exibir comentários

O presidente-executivo da McLaren, Zak Brown, confirmou que está negociando com a Coca-Cola um acordo de patrocínio de longo prazo, após o sucesso do contrato de três corridas que foi fechado entre os dois no final da temporada de 2018.

McLaren em conversações com Coca-Cola sobre possível acordo futuro
McLaren em conversações com Coca-Cola sobre possível acordo futuro
Foto: Andrej ISAKOVIC / AFP / F1Mania

Em outubro, a McLaren anunciou que correria com a marca da Coca-Cola em seu carro, assim como seus produtos irmãos, o Dasani Sparkling e o SmartWater. Os logos apareceram no MCL33 nos GPs dos EUA, Brasil e Abu Dhabi.

E seguindo com o sucesso do acordo, Brown está confiante de que uma parceria de longo prazo pode ser estabelecida entre os dois: “O acordo com a Coca-Cola foi excelente. Funcionou para eles”, disse o americano.

“Não acho que seja apropriado compartilhar os resultados específicos, além de dizer que o feedback que recebemos da Coca-Cola é que funcionou. É ótimo que a marca McLaren funcionou para eles, que o envolvimento com os pilotos funcionasse para eles, e que a Fórmula 1, funcionasse para a Coca-Cola".

"Não há patrocinador melhor, mais experiente e sofisticado no mundo do que a Coca-Cola, então, para eles saírem do programa de fim de ano com a gente vendo sucessos, é algo de que nos orgulhamos e devemos nos orgulhar. Com base nisso, estamos agora em conversas sobre como o futuro pode ser para nossas duas marcas juntas", concluiu.

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – “Lewis Hamilton eleito o Piloto do Ano em 2018”:

“Schumacher não respira com ajuda de aparelhos”, diz jornal britânico:

Confira os melhores momentos da Fórmula E na Arábia Saudita:

EQUIPES E PILOTOS | FORMULA E 2018/2019 | Campeonato ABB FIA Fórmula E

Assista ao “RESUMÃO” das novidades da F-E para temporada 2018/2019?

F1Mania
Compartilhar
Publicidade
Publicidade