4 eventos ao vivo

Kubica se diz "decepcionado" com aposentadoria de Alonso coincidir com seu retorno ao grid

8 dez 2018
17h56
  • separator
  • 0
  • comentários

O novo piloto da Williams, Robert Kubica, admitiu sua decepção em seu retorno à Fórmula 1 coincidir com a primeira temporada sem Fernando Alonso no grid.

Kubica se diz “decepcionado” com aposentadoria de Alonso coincidir com seu retorno ao grid
Kubica se diz “decepcionado” com aposentadoria de Alonso coincidir com seu retorno ao grid
Foto: GIUSEPPE CACACE / AFP PHOTO / F1Mania

No início da temporada 2018, Alonso confirmou que o Grande Prêmio de Abu Dhabi seria seu último na F1. O piloto espanhol irá atuar na IndyCar no próximo ano.

Kubica foi confirmado como substituto de Lance Stroll para a próxima temporada. O piloto canadense se mudou para a Force India, equipe que seu pai se tornou dono após a compra por meio de um consórcio.

O retorno de Kubica é surpreendente, especialmente depois que o polonês se envolveu em um grave acidente durante um rally em 2011.

A Williams estará determinada a construir um carro melhor para 2019, depois de uma desastrosa temporada de 2018, onde a equipe conseguiu apenas oito pontos no total.

Kubica foi perguntado qual foi sua reação aos comentários recentes de Lewis Hamilton e Alonso, que reagiram positivamente ao retorno do polonês à Fórmula 1.

“É sempre bom respeitar e ser respeitado”, disse Kubica ao 'RaceFans'. “Nos conhecemos há muito tempo, já corremos (juntos) no passado."

“É uma pena que Fernando esteja saindo, temos um relacionamento muito bom na pista e fora da pista. Mas é a vida. Será uma honra para mim competir novamente na Fórmula 1 e vou tentar fazer o meu melhor.”

Kubica será parceiro de George Russell na Williams. Russell foi campeão de Fórmula 2 em 2018.

Veja alguns vídeos do nosso Canal no Youtube. Confira:

Victor Berto visita a “Dream Racing” em Las Vegas e pilota uma Maserati GranTurismo Sport e uma Ferrari F430 Scuderia no “Las Vegas Motor Speedway”, que recebe etapas da NASCAR em seu oval. Confira o vídeo:

Documentário Fórmula E  OFF THE GRID #3 – “Seria estúpido não aproveitar isso”, com Andre Lotterer (Legendas em PT-BR)

Victor Berto, direto de Las Vegas, te leva para um passeio a bordo da LAMBORGHINI HURACAN LP610-4, uma MERCEDES AMG GTS V8 e uma MCLAREN 570S, 250 km/h em Lake Mead. Confira o vídeo:

F1Mania
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade