5 eventos ao vivo

Jenson Button considera que Yamamoto deveria estar na F1

O campeão mundial de F1 de 2009 Jenson Button, acredita que Naoki Yamamoto é rápido o suficiente para uma vaga na F1, após a primeira aparição impressionante do piloto japonês...

15 out 2019
18h45
  • separator
  • 0
  • comentários

O campeão mundial de F1 de 2009 Jenson Button, acredita que Naoki Yamamoto é rápido o suficiente para uma vaga na F1, após a primeira aparição impressionante do piloto japonês em um final de semana da F1, com a Toro Rosso no TL1 do Grande Prêmio do Japão no fim de semana passado.

Yamamoto é o favorito para o terceiro título consecutivo da Super Fórmula, uma categoria notoriamente difícil de vencer, que teve Pierre Gasly e Stoffel Vandoorne competindo antes de chegarem à F1.

Button fez parceria com o piloto japonês de 31 anos de idade, quando eles correram juntos no Super GT, e acredita que Yamamoto tem a habilidade de pilotar na F1.

Ele disse após a vitória no Super GT no ano passado: "Eu pessoalmente acho que esse cara deveria estar na F1. Quer ele queira ou não, essa é minha opinião".

"Vendo o que ele conseguiu na Super Fórmula, que eu acho que tem sido um campo de provas muito bom para a Fórmula 1, se você olhar para Gasly, Stoffel e muitos outros pilotos. Mas também sua diversidade na pilotagem".

"Então, ele é campeão na Super Fórmula, campeão na Super GT. A riqueza de experiência de diferentes tipos de corrida, tudo isso ajuda quando você se encontra sob pressão no topo", acrescentou.

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/KfnRVB3rgC9KteRiZxfSRY

Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube - Felipe Massa comenta primeiro dia de testes da pré-temporada FÓRMULA E 2019/2020:

EXTREME E revela área da Amazônia, no Brasil, onde acontecerá etapa da categoria:

AUDI apresenta o E-TRON FE06 para a temporada 2019/20 da FÓRMULA E:

O que um piloto de Fórmula E faz durante as férias?

PORSCHE CUP BRASIL | ETAPA ESTORIL 2019 | MELHORES MOMENTOS:

Dirigimos LAMBORGHINI, MCLAREN e MERCEDES em Las Vegas:

F1Mania
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade